Baixar MSN 9.0

Emoticon MSN 9.0 Se você quer baixar o MSN 9.0, já existe uma versão beta disponível aqui, porém tenha em mente que esta versão 9.0 Beta do Windows Live Messenger pode conter bugs e funcionar precariamente, inclusive alguns usuários já até relataram que o MSN desconecta sozinho semmotivo aparente. Além disto é preciso usar o patch para traduzir o MSN 9.0 para português, já que todas as versões beta são disponibilizadas apenas em inglês.

Para baixar o MSN 9, siga este link abaixo:

Windows Live Messenger 9.0 Beta Entre no link acima e clique em Baixar ou Transferir, localizado na direita.

Se você não conseguiu fazer download do MSN 9.0, deixe um comentário utilizando o formulário abaixo que tentaremos ajudar.

Obs: Se você deseja instalar uma versão não-beta do Windows Live Messenger, baixe o MSN 8.5, pois é a última versão oficial e está muito mais estável do que o beta.

Comentários sobre Baixar MSN 9.0

Micaellysertphanygivmaraes 18 July, 2016 Dia orientação produção produtos ordem protocolo permite MMC utilização ordem ordem ordem utilização ordem outros informação informações lê orientação ordem utilização publicação produtos processo ltlirçnmcueoirplueowadr

Alexandrecosta E muito legal

Italo eu queria saber se tem como recuperar um msn antigo que a parecia uma mensagen seu hotmail esta temporaria mente bloqueado?

Mr. Dushku Eu tenho todas as soluções para o msn... Quelquer coisa e so add eu no msn.. kever_flavio@hotmail.com

Simone Aparecida Landim Alves EU GOSTARIA DE BAIXAR O MSN POR QUE EU ACHO QUE É MUITISSIMO LEGAL CONVERSAR COM VàRIAS PESSOAS DIFERENTES PELO MSN .

Eleriane rsrsrsr so eu ke ainda naum consigue baixar o msn 9.0 e nem o 8.0 por vafor me ajudem preciso de socorro rapido por que tem muita gente pra tc com migo ....

Cíntia ౠestou consiguindo baixar o msn 9.0,por favor me ajudar ja estou ficando loka pow ౠpoder entra no msn...

Dani nao consigo baixar nenhum msn porq????????? quando clico pra fazer o dowlaund não abre a pagina. alguem pode me ajudar????????plis

Sidneia Ferreira Da Silva gente eu não consigo baixa o msn euu crico crico crico em baixar mais a pagina não abre1me ajudem??

Dany Nao estou conseguindo baixar nenhuma versao do msn, quando clico em download, diz que estou off-line. :/ help?

Paloma Nao estou conseguindo baixar nenhuma versao do msn, quando clico em download, diz que estou off-line. :/ help?

Daniela se eeu baixar essa outra versão pro PC, eu fico com as 2 no computador ? ée que eu quero, entrar em 2 msn's ao mesmo tempo, tem como ? poor favooor, me informem no e-mail ou msn: daniperes_poprock@hotmail.com

Luana Eu tenho msn... mais no meu pc Eu nao tenho o programa de msn login como eu posso faser para poder instalar no pc...?

Alguem Xd oi eu teenho o msn e naum consigo instalar fika aparecendo q tem q estar conectado a internet mas eu estou shuashua e naum consigo instar se alguem puier me ajudar msn:jhonmalagues@hotmail.com

Anna Raquel Olá,pessoal! Fiz um novo msn hotmail.com.br,e já tentei mudar a linguagem para português,mas na caixa de entrada continua em inglês. O que faço? Fiz um msn hotmail.com.br para o meu irmão e o dele esta em português e o meu não. Se alguem puder me ajudar fico grata desde já! Meu e-mail p/ contato é annaraquel@ymail.com.br

Futu Ola. pessoá, me ajudem abaixar algum msn, desistalei o meu e nao consigo baixar mas nenhum, que faço. desde ja agradeço, me ajudem por favor.

Sergio Nao , estou conseguindo abaixar o msn 2009, gostaria de saber o que esta acontecendo,e como devo fazer pra abaixar, pq eu vi em outros pc e gostei, achei muito interessante, espero uma resolução facil e rapida pra abaixar

Danieli Gentee...eu tenhoo o msn novee ée baba ..... Agora me de licença que eu não sou ligada em gente desse tipo

Daiane eu tentei baixar o msn 9.0 e não consegui,a pagina não estava abrindo gostaria de saber por que?

Barbara Bezerra Soares Oh galera se parar só um pouquinho pra ler vei ver q lá em cima tem um link dizendo BAIXAR bem abaixo do icone do bonequinho…. clicar nele abrir o arquivo e esperar… Basta atenção e menos preguiça pra ler… à± precisa dançar macumba pra Baixar nada à±â€¦â€¦paoksopkspoak eu to triste,ajudarrr ,eu está velha da msn,quero baixar meu msn

Jogtba Rosana Aparecida Esteves de Melo VC JA CONSEGUIU RESOLVER SEU PROBLEMA MANDE UM EMAIL PRA MIM TA BEIJOS

Geniffer Pra quem quer fazer um msn e mt facil entrem no site www.hotmail.com vai em escreva-se e faça oq se pede depois seu msn ta pronto e pode usa-lo a vontade ja qume quer baixar o msn 9.0 e so vc ir em baixar e esperar baixar caso nao baixe direto e abrir alguma janela vá em 'abrir' ou 'execultar'. espero ter ajudado

:-( como posso baixar o msn 9.0!!! porfavor quem poder falar!!!!!!! o meu deu problemas e nao quer mais abrirr!(ai q raivaaa "*/%#*¨&!!!) mas se der pra explicar eu agradeço,né! vlw!

Paula é uma eternidade pra mim conseguir baixar o msn ,dai quando eu consigo esta tudo em ingles e à± entra nada rsrsr. Quero baixar o msn 8.1 à± consigo fica pedindo pra instalar um tal de msn 3.1 pela mor de Deus à± entendo mais nada alguem me ajude por favor...

Lolo100% eu amo00 msn e td pra mim mais nao to conseguindo baixar um msn com eu faço pra baixar um msn sem correr risco de pegar virus ???????? me ajuda por favor............... xau bjssss...........

Thalisson olha,,eu ja instalei,,ja atualizaei,,fiz de tudo,e quando vo tentar entrar ele fica danu erro,,fica aparecenu aqueles negocios de exibir relatorio.....nao sei mais o que fazer,,mi ajudem,,obrigado,,,

Manoel Rocha olá galera peço se possivel alguém me indicar um msn bom para que eu possa colocar no meu pc, pois o meu deu problema. e como faço pra encontrá- lo facilmente. se alguém quiser pode mandar já tudo baixado pra mim que ai eu só instlalo ficarei muito grato.

Rafaela Gente eu qro baixar esse msn mais não dá . Me ajuda ai? esse site é uma porcaria querem um conselho só 4 palavrinhas NàƒO BAIXEM ESSE MSN

Gaby não consigo estalar o msn 9 porque eu não tenho o windows installer 3.1 ativado me ajuda estalar não consigo

.•*•.Å¡Ã¥h♡ galeraaa♡ a versão do msn 9.0 beta não é muito boa,cai derepente..(eu acheiii) aconselho vcs a baixar a versão8.5,é muito legal,vc pode personaliza-la a seu gosto postar fotos para seus amigos e ,é muito facil de baixa-la... tentem e depois m falem ok bjus a tds

Paola quero abaixa um msn pq o meu e antigo mesmo assim nao da pra mim entra entao quero estala um msn para mim tc com meus amigos mais que nao demore muito para ser baixado

Zildaaa Goomees:) aah esqueeeeci dee paassaar o msn. eé esseeee. zilda_apgs@hotmail.com Soo hoomeeens eem? HUAHSDAUDHUAHDUAHDU! Beeijos gaatos.

Zildaaa Goomees:) aah genteeen aaadd aai noo msn queem seee entereecou por mim, eeeu so gaaatonaa eem? HUAHDUHADUHAUDUAHDDAUH. Obrigadaaa>)

Zildaaa Goomees:) Saaabee eeeeu voo faalaar beeem aaa verdade,eeeu neeem iaaa baxar essee msn, maais aai quaaando eeu baaxeeei eeul faaaleei. Ah neem queero maais trocaar. HAUDHAUHDUAHDAUHDAHDAHDUAHUD! Geeentee baxee essee msn mssm eem? Beeeeeijos.(L)

Anderson nao to conseguindo fazer o dowload "a pagina nao é encontrada' aparece o q eu faço/?

Natália Baixei o msn 9.0, no mesmo momento que coloquei para fazer download o msn caiu, e ao entrar dá erro, verifico, mas mesmo assim não entra... o que eu devo fazer?

Dj Stifler esse msn eh bacana depois eu ensino como eh q baixa essa me add la no msn gatas v6 nao vao se arrenpender ojusticeiromg@hotmail.com

Sonia eu adorei esse messenger...minha prima tem.. dai eu fui baixa so que nao consigo.. ele carrega normal so que na hora de executar ele dá erro.. me ajudem bjs

Samuel oi pesoal, já usei o msn 9.0 e tive um problema c/ o xp, ré instalei o xp e não consegui + instalar o msn 9.0, todas as vezes q tento instalar recebo um mens. dizendo q devo intalar o windows installer versão 3.1, nem consigo esse nem o msn, por favor se alguém sabe o q fazer mim ajudem.

Laila eu gostaria de baixar outro msn pois na minha casa nao entra so da minha prima e eu ja to cheia de tenta entra e nao vai disque temque baixar a ++++ nova versao no msn. e ainda pos cima nao vai ja tentei milhoes de vezes. eu gostaria que os meus problemas e de todos fossem resolvidos, e que o msn nao fosse tao demorado para baixar!!!

Paloma quero baiza o msn mais não consigo algumas pessouas falão que precisa do cd. ja entrei no baizaki.com.br inão consigui.. me ajuden porfavor..

Andressa tentei baixar o msn 9 mais não consigo ... sempre da erro mande p mim passo a passo para baixar .....obrigada

Jefferson to querendo baixar o novo messenger live e ta imperrando e aparece a pagina tentar de novo e nao da em nada.Superiores do windows cade voces nessas horas.fiquem com DEUS

Ana Carla Quero saber como faço pra baixar o msn 9.0,já tentei várias vezes,demora muito tempo e no final não dá certo. Me ajude... Estou desesperada. Espero respostas. Obrigada.

Priscila Wozniak eu jah baixei o msn 9.0 mas as minhas conversas fikam gravadas como eu façoo pra mudaar isso?

Bella não consigo entrar mais no meu msn , à± tem nem mais o íncone,aí tento baixar de novo e diz q eu já tenho mas qnd procuro à± tem nada e dá sempre ERRO .... O QUE FAà‡O? faz dias q estou sem meu msn... = (

Ellen como faço p recuperar meu msn ? baixei esse msn ,mas depois meu msn se desconectou e à± consigo mais baixar outro...

Adailton nao tem como istalar mais o msn, nao consigo mais entrar. o que devo fazer? ja tou ficando loco com isso aqui

Iza ow...esse msn num funciona direito nãaooo o 8.5 dá show nele... conselho tá...ele desconecta tda hra ! bye

Jack alguem me ajuda baixar o msn 8.5 por favor o msn e o orkut ta aí me ajuda bjsss brigaduuuuu

Priscilaaa poxa vida eu quero baixar esse msn faz um tempaooo mais naum consigoooo... eu quero saber como é q baixa...

Bia!!! GENTE!!! NAUN SEI O PORQUE NAUN CONSIGO DE JEITO NENHUM BAIXAR MSN PRO MEU PC!!! SEMPRE QUE VOU BAIXAR APARECE ESSA PàGIANA NàƒO PODE SER EXIBIDA. ALGUÉM PODE ME AJUDAR??? OBRIGADA!!!

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Baixar msn 9.0: