Cartão de Crédito Credicard
Escrito por Equipe BlogMCSX 2010
O Credicard Mastercard é um cartão de crédito com bandeira Mastercard oferecido pela Credicard Citi, um empresa do grupo Citibank. Para obter os cartões de crédito Credicard Citi não é preciso ser correntista do Citibank, basta ter como comprovar renda (mínimo R$500,00) e não estar com o nome listado no Serasa ou SPC. Veja abaixo algumas das facilidades que um cartão de crédito Credicard lhe proporciona:
- Pagamento de Contas (Boletos)
- Você pode quitar suas contas (ex. Telefone, Luz) pelo Crecicard Citi antes do vencimento e só pagar na próxima fatura do cartão.
- Parcelamento de Passagens Aéreas
- Várias opções de parcelamento de passagens aéreas e pacotes turísticos.
- Saque Emergencial
- Com o Credicard Citi Mastercard você possui um limite pré-estabelecido de crédito chamado de Credicash, onde você pode fazer saques em dinheiro nos caixas eletrônicos de qualquer lugar do Brasil caso tenha um imprevisto e precise de dinheiro urgentemente.
- Parcelamento da Fatura
- Caso deseje, sua fatura pode ser parcelada em até 5x fixas para facilitar o pagamento das suas despesas no Credicard Citi Mastercard
- Aceito em qualquer lugar
- Utilizando o Credicard Citi Mastercard você efetua sua compra de forma rápida e fácil em mais de 600 mil estabelecimentos no Brasil, como farmácias, postos de gasolina, lojas varejistas, supermercados e muito mais, além de poder fazer compras pela internet direto da sua casa, em websites como Fnac.com.br e Submarino.
- Cartão Extra
- Você pode ter mais de um cartão, basta solicitar um cartão de crédito extra.
Vantagens no Credicard Hall
Clientes do Credicard Citi que frequentam o espaço teatral Credicard Hall possuem algumas vantagens bem interessantes como: Compra antecipada de ingressos pra você garantir os melhores lugares; guichê exclusivo; entrada e estacionamento exclusivos; acesso a agenda de shows em que é possível aproveitar estas vantagens oferecidas pela Credicard Citi Mastercard.
Cartões de Crédito Credicard
Abaixo a lista de cartões de crédito oferecidos pela Credicard:
- Credicard Citi Gold Mastercard
- Credicard Citi International Mastercard
- Credicard Citi Local Mastercard
- Credicard Citi Brasil Mastercard
- Credicard Citi Universitario Mastercard
- Credicard Citi Platinum Mastercard
- Credicard Itaú Mastercard Extra
- Diners Club International Mastercard
- Fiat Credicard Mastercard
- Credicard AAdvantage International Mastercard
Para fazer compras na internet em websites interncionais como Ebay.com e Amazon.com, e utilizar o Paypal é necessário ter o cartão Credicard Internacional.
Para adquirir um cartão Credicard, basta preencher o formulário disponível no site do Credicard Citi e aguardar um contato da empresa.

recebi a senha do cartâo de crédito credicard ,mas o cartao nao chegou!o que posso fazer?
Gostaria de parcelar divida do meu cartao , como eu faso para conseguir?
Boa tarde!
Tenho cartão de crédito credicard e desejo saber se tenho milhas acumuladas.
Como faço para saber, aguardo a resposta o mais rápido possível.
olá tem como eu adiquirir um cartão de crédito credicard, sem anuidade?
aguardo resposta!
Quero negociar minha divida cim voces.
Aguardo contato.
Gostaria de negociar minha divida com a credcard, mas esse telefone disponivel é impossivel comunicar-se com credora.
Agardo resposta.
Grato.
porque meu cartao nao chegou ja fas dois meses enaotive resposta
Tenho conta corrente na CEF desde 2001, Tenho VISA a 4 anos, meu CPF está em ordem mas sou autônomo e não posso comprovar renda. Posso ter um MasterCard sem anuidade???
gostaria de receber todos os meses a fatura dos meus cartões visa e master pelo meu E-mail,seria mais fácil .pois todos os meses recebo as faturas atrazada.
Boa tarde,
estou precisando do endereço da credicar em Belo Horizonte.
sou cliente credcard e gostaria de aumentar o limite do meu cartão o que devo fazer ou qual é o telefone em que posso está realizando com mais faciliade e rapidez?gostaria de ter essa resposta o mais rápido possivel.Obrigado por min atender já antecipadamente.
O Credicard deveria facilitar a comunicação através de telefone pois demora muito pra falar com um funcionario e fazem uma repetição de perguntas não facilitando ao cliente.uma duvida simpres que poderia ser respondido faz-se uma bateria de pergundas sem fundamento para o momento acaba estressando o cliente que muitas vezes tem pouco tempo para ficar no telefone e acaba desligando sem atingir seu objetivo.EX. liguei para saber sobre uma compra que veio cidade Aparecida é só responder e fizeram-me tanta pergunda que a ligação caiu por 03 vezes.
fiz um cartão mastercard e faz mais de dois mês e não chegou gostaria de saber quando irei receber meu tão esperado cartão de credito.
Rony
Eu fiz um cartão credicard tem os dois mês, gostari de saber se ele foi
aprovado.
Gostaria de saber onde CANCELO a “promoção” Poupe e ganhe…
pois no meu cartão eu aderi pelo telefone mas para cancelar as atendentes dizem que é pelo site….
mas não encontro opções em nenhum site para cancelamento do mesmo.
Favor entrem em contato cmg o mais urgente possivel para assim podermos resolver esta situação da melhor forma.
grato!!
quero saber se fucartaoi aprovada no cartao
Adoro o meu cartao credicard.
Gostaria de receber o produto refrigerador FROST FREE BRM47B 408 litros 220v na Super Oferta do Mês da credcardlocal@citi.com
gostaria de saber como faço para canselar o meu cartão credicard pois gostaria de ajuda .
desde ja´obrigado.
espero retorno .
Fabio salasar.
olá, só quero saber se meu crédito foi aprovado, e em quanto tempo chegará o cartão?
QUERO SABER SE MINHA PROPOSTA FOI APROVADA AGUARDO RESPOSTA
Gostaria de saber se meu cartão de credito foi aceito? E quando tempo demora para chegar???
gostaria de saber sobre minha proposta
q saber se poderiam fazer um acordo pra eu pagar o meu cartão e de qanto
Estou fazendo um bico q qeria saber estará nas minha scondições preciso saber urgente obrigada entrem em contato comigo por e-mail.Ou carta Rua rio hipiaugui nº94 Jardim planalto cep\;03982000 sp.
eu gostaria de negociar minha dívida
gostaria de saber se aminha proposta foi aceita.com quantos dias posso receber meu cartao credcard.
Gostaria de saber se meu cartão de credito foi aceito? E quando tempo demora para chegar???
Gostaria de saber se o boleto do meu cartão poderá ser pago mensalmente na Austrália. Mesmo tendo feito as despesas aqui no Brasil.
Bom dia! Queria saber se a proposta q o meu marido fez online foi aceita, e quanto tempo leva para o cartão chegar até a minha residência. Obrigada
Bom dia! Queria saber se a minha proposta que fiz online foi aceita, e quanto tempo leva para o cartão chegar até a minha residência. Obrigada
eu queria saber se o carta de credito do meu marido foi aprovado vcs nao mandam me dizer se foi ou nao:
Olá bom dia,gostaria de um empréstimo de 650.00 urgente aumente meu cash
como faço para renovar um cartão vencido,não tenho dívida obrigado.
Boa tarde! Queria saber se a minha proposta que fiz online foi aceita, e quanto tempo leva para o cartão chegar até a minha residência. Obrigada
eM QTO TEMPO TEMOS RESPOSTA DA PROPOSTA SOBRE O ARTÃO
como faço para saber o valor da minha divida e imprimir o meu boleto para ser pago em dia porque a fatura so chega com atrasome mandem essa resporta com urgencia por favor.
OBRIGADO
Quero saber, se vocês tem esteira elétrica, e se pode colocar na super oferta do mês.
como saber se a proposta que eu fiz online foi aceita, e em quanto tempo chega em minha residencia?
eu fiz a proposta no final dessa semana, entre os dias 10 e 11
quero saber como eu faço para recebeer outro cartãao pq oo meu estáa vencido VENCIDO’
querro saber se minha proposta foi aceita
GOSTARIA DE SABER QUANDO O MEU PEDIDO DE CARTÃO SERÁ ACEITO.
gostaria de saber se meu nome foi aprovado. se eu fico ou nao esperando o cartao? me respondao!
RECEBI MINHA CENHA DU MEU CARTAO MAIS EU TENHO 2 CARAO A SENHA E DU DOIS
eu madei meu emeio e nao recebir a resposta porque?
Hj recebemos um telefonema do Credcard, dizendo que tinha um cartão para Ramon Camara Valiokas, ocorre que o mesmo está desaparecido ha mais de 10 anos. Gostaria de saber de qual base de dados vcs tiraram as informações, pois isso nos ajudaria a localizá-lo. Por favor nos ajude.
quero saber se o meu cartao foi aceito. muito obrigado.
fui aprovada para adquirir cartão credcard e ainda não recebir o que aconteceu?
e gostaria de saber se minha proposta foi aceita???
recebi a proposta do cartao fiz mais ainda nao reccebi a resposta?
Queria saber se minha solicitaçao do cartao mastercard foi aceito?
quero saber se o meu pedido de cartão foi aceto
Boa Tarde!
Nao estou conseguindo entrar em contato com a central de atendimento. E preciso enviar um FAX com o comprovante de residencia. Mas o numero que me disponibilizaram para o FAX nao esta correto, tendo como destinatario uma residencia.
Preciso urgente de um numero de FAX correto.
Meu email: newrels@hotmail.com
Atenciosamente,
Rubens Lima
minha irma fez um cartao de credito pela internet e queria saber se ele foi aprovado,se ele chega em casa ou onde posso ir buscalo?gostaria que respondesse pelo email ou pelo orkut…grata
GOSTARIA DE SABER QUAL O LIMITE QUE TENHO DIPONÍVEL NO MEU CARTÃO?
como faço para saber se o meu cartao foi aprovado?
Por favor gostaria de saber o endereço físico de vocês. grato
Olá gostaria de saber se tem como eu pedir um cartão sem comprovar renda?
Trabalho por conta propria.
eu tenho uma divida com o cartão master card e a enpresa que cobra para a enpresa master card me enviou um boleto para efetuar o pagamento mas como na minha cidade n tinha sistema no dia de efetuar o pagamento eu não efetuei o pagamento sendo que se eu não efetuasse o pagamento no dia certo o boleto seria desconsiderado então estou pedindo encarecidamente que me envie outro boleto para efetuar o pagamento mais rapido possivel pois quero quitar minha divida com a master card
Ola bom dia gostaria de saber como faser para ter um cartao de credicar cit mastercard pois nao estor conceguindo faser obrigada pela compreençao !
Tenho uma duvida se uma pessoa tiver o numero do meu cartão e e tds os requerimentos pra uma compra on line ela pode fazer isso sem minha autorizaçao e se for feito como devo proceder posso cancelar compras on line ?
Desde já agradeço …
como saber se fui aprovado?
queria o resultado a minha proposta…do cartão
Olá, boa tarde posso saber o q eu faço pra conseguir a aprovação da análise de crédito, pois recebo correspondências para preenchimento de proposta a mais de 3 anos, ligo solicitando o mesmo e não consigo tê-lo, se eu fosse um milionário ou um empresário será q viria.
Grato.
por que meu cartao nao veio eu cero cancelalo por que vem conta do cartao
que eu nao uso
por favor gostaria de saber se minha proposta de cartão de credito foi aceita mande-me respostas por favor
queria saber se a minha proposta foi aceita
como saber se minha proposta foi aceita
preenchi o formulario para adiquirir o cartão de credito, como faço para saber se minha proposta foi aceita?
QUERO FAZER UMA COMPRA ON LINE E PRECISO SABER O CÓDIGO DE SEGURANÇA E A DATA DE VENCIMENTO DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER MASTERCARD, COMO EU DESCUBRO?
queria saber como faco para consultar quanto tenho ainda de credito no meu credicard visa.
gostaria de saber se meu pedido foi aceito ,
eu quero sabe ser meu cadastro foi a provado
gostaria de saber se o meu cartão foi aprovado e quando chegara?(me mande um email aguardando respostas)…
Eu tinha uma pendencia com vcs,mas já me quitei,o meu cartão já venceu,eu posso receber outro cartão?
Bom dia!!
Tinha uma pendencia com vcs, e ja foi quitada.
Gostaria de saber se é posiivel vcs liberarem o meu cartão novamente!!!
Desde já agradeço e espero uma resposta.
poxa fiz o preencimento do formulario e ate agora naum fui respondido
gostaria de saber se meu cartao foi a provado
quero saber sim meu pdedido do cartao deu certo
gostaria d saber si é possivel parcelar a minha fatura?
iii em quantas vezes pode ser?
madem pra o meu imail… obg
não entendo este pessoal da cred card, ligam pra os clientes uma duas três, dez veses insiste em mandar um cartão, e a gente recusa, mas voltam a insistir e finalmente acetei, todos os quesitos foram preenchidos com sucesso e não vem cartão algum ! hô coisa feia onde tá a ética profissional de vcs ?
eu fiz meu cadastro por a internet e gostaria de saber se o meu cadastro foi aprova ?
se for mande no meu imeio por favor obrigadar
como faço pra cancelar meu cartão
Sou dependente e gostaria de ser titular sem perder meu limite de credito e gostaria ainda de consultar via internet meu debito e tirar segunda via da conta cartao mastercard, qual providenvia tomar? gostaria de obter uima resposta.
Atenciosamente
Maria
quero saber se meu cartao foi aprovado!!!!
quero quitar uma divida do cartão credicard citi, mas não consigo contato, podem enviar uma proposta com urgência.
possuo um CARTÃO DA CREDICARD CITI, meu nome está no SPC, não consigo contato para quitar esta divida, gostaria que me enviasse uma proposta urgente. obrigado.
eu queria saber se o meu cartaocredicard mastercardi foi aprovado por favor mande um e-mail para damiaovictor1@gmil.com
boa tarde eu quero saber se a minha proposta foi aceita do cartao credicard porfavor me responda.muito obrigado!
Boa noite, quero quitar o meu debito e fazer um novo cartão como eu faço?
Gostaria de saber se minha proposta de adquirir cartao foi aceita. Aguado resposta. Grata
boa noite!
ao fazer um acordo com o cartao de credito credicard visa, fui informado que teria o acrescimo na 1º parcela ou seja de 98,32 ficaria de no maximo 118,00 somente na 1º parcela assim o atentente me disse, só que ñ foi isso que aconteceu, a 1º parcela veio no valor de 178,00 o absurdo, voltei a fazer contato com a central de atendimento que informaram que iria fazer uma ocorrencia junto ao dep juridico da empresa e que poderia pagar somente o valor de 98,32 ate hoje nada ficou resolvido tive de pagar esse valor mesmo.
isso é uma furada, bola de neve, tinha um cartão, quis parcelar a divida, quitei com antecipação para abatimento de juros, tai a surpresa, me mandaram uma cobrança, de 50 reais de subsidios, não tive duvida, procom neles, foi resolvido em 03 dias , cancelei o cartão e ainda me pagaram R$ 65 reais de cobrança indevida, isso é uma piada né, então pula fora, pague as coisas a vista, se não der para comprar hoje, compre mês que vem, seja inteligente.
oi gostaria de saber como faço para ver meu saldo devedor e como faço para quitalo, obrigado
Oi gostaria de saber, se vcs não trabalham com a bandeira visa e por que?
meu cartão ñ chegou o q eu faso
gostaria de reenegociar abaixando as parcelas da minha divida pra pelomenos r$:50,00
gostaria de saber seo meucartao vai ser desbloqueado
olá gostei do comentario e o artigo meu parabens
quero saber quanto devo a parcela do mês de abril???
FIZ UM CARTÃO CREDICARD INTERNATIONAL MAS NUNCA O USEI ,COMO FAÇO PARA PEDI UM NOVO, PORQUE TEM TANTO TEMPO QUE ATE VENCEU JÁ LIGUEI NINQUEM SABE ME IMFORMAR NADA ALIAS NEM COM O NUMERO DO CARTÃO ELES ENCONTRAM, FOI FEITO EM 2003,E VENCEU EM 2007 MAS NUNCA UTILIZEI COMO POSSO RENOVAR.
VCS SÃO FELIZES E NÃO SABEM … QUASE FUI PRESO POR CAUSA DESSE CARTÃO. SOFRI AMEAÇAS, TIVE O CARTÃO BLOQUEADO, MINHA CONTA DO BANCO FOI CANCELADA, MEU NOME INCLUIDO NO SPC/SERASA E QUANDO FUI AO JUIZ PEDIR AJUDA, ELE POR POUCO NÃO ME DEU VOZ DE PRISÃO.
gostaria de saber qual é o meul saldo positivo master card….obrigada
Gostaria de saber como fazer para adquirir milhas nas compras no cartâo?
me interessa muito,por favor me responda.
eu gostaria de saber como faço pra mim saber meu saldo? pos senpre que ligo vcs ficam no jogo de inpura pra la pra ca??????? por favor eu quero quitar isso logo.me ajuda ai por favor,
Tenho um debito com a CREDICARD e gostaria de saber como faço para entrar em contato para encontrarmos um meio de acertar.
estou tentando a semanas a falar pelo telefone a respeito de um debito.
Espero resposta com urgência, gostaria ter um limite de 1.500,00
Gostaria de adquirir o Cartão de Crédito Credicard, quais os procedimentos.
Fui fazer uma compra e meu cartão ñ foi aprovado.
Gostaria de saber o motivo,pois eu nunca fiquei devendo e meu limite é bom.
Fiquei chateada.
sou dependente de meu pai.mas sou eu quem compro e pago o cartao,mas gostaria de ter um cartao em meu nome!sou autonoma e ganho cerca de 1.800,00 mensal.como fazer para ser titular do meu cartao?
minha fatura do cartão do mes de fevereiro não chegou na minha casa gostaria de saber como faço para requerer a segunda via.
estou no hawaii e preciso muito usar o meu cartao de credito,meu cartao e um credicard citi international mastercard mais preciso saber como funciona a conversao de dolar para real!
si e cobrado na cotacao do dia ou na do final do mes ?
e qual o dolar que e feito a conversao,paralelo,comercial ou turismo
agurdo resposta
preciso imprimir uma seg via de boleto do mastercard, que ainda não chegou….esta atrasado e no site mastercard não tem opção p/ tirar seg via..!!!! como faço???!!! aguardo resposta urgente
Preciso urgente do endereço da credcardciti por favor é muito urgente pois tenho uma intimaçõa para entregar
OLHA FIQUEI MUITO CHATEADA , EU TIHA UM CARTÃO CREDICARD CITI , PAGAVA 3 VEZES DE 17,00 A ANUNIDADE.INDIQUEI UMA AMIGA E A ANUIDADE VEIO DE 3 VEZES DE 5,00.CANCELEI MEU CARTÃO IMEDIATAMENTE.ACHEI UM ABSURDO EU COMPRAVA E PAGAVA DIREITINHO E MAIS EU SOU A CHEFE DELA E O LIMITE DELA ERA MAIOR QUE O MEU.
estou querendo pagar minha divida mas nao consigo me comunicar com os atendente pesso encarecidamente que mandem a minha fatura do meu cartao e ser possivel outro cartao pois o meu era valido de 12/06 ate 01/09 mandem para o meu endereço da minha residencia.Origado
Fiz o pedido do cartão universitário e quando liguei pra central de contratos para saber o resultado da minha proposta informou que o CPF não foi encontrado, nenhuma proposta… Como faço? Está com mais de 40 dias que pedi.
Queria entrar em contato com voces queria saber um telefone onde eu possa
ligar pois tenho uma factura vencida ja faz enos e nao sei por onde paga-la
pois estou no extrangeiro….brigado
GOSTARIA DE SABER SE O MEU CARTAO FOI APROVADO. AGUARDO RESPOSTA
quais propostas tenho para quitar minha dívida?
Sou autônoma, tenho um pequeno negócio informal na área de confecções e cosméticos e gostaria de poder trabalhar com o cartão junto aos meus clientes. Quais os requisitos necessários para essa parceria?
POR FAVO MIM MANDE O MUNERO DO FAX DA CRED CAR CITE POIS PRECISO MANDAR O COMPROVANTE DE RENDA PRA CRED CAR CITE PRA QUE SEJA ANALIZADA OMEU PEDIDO DE CARTAO DE CREDITO EU ESPERO A SUA RESPOSTA.
22
2YAHOO
sabe já a mais de cinco anos que eu tento fazer um cartão de credito credicard e não concigo,.
kmç;kgi.l,il.;/;.çkhhhkçç~~~~~~~,m,kOOPOOPJKKKKLKLLL—-____-_-______________
quero saber dia de vencimento das compras do meu cartaolu@
PAZ E BEM! RECEBI ONTEM UM CREDCARDCITI, PEDIDO POR MIM MESMO SERA QUE VOU ME ARREPENDER…? A PAZ PADRE GERALDO N. CORRÊA/ SÃO JOÃO NEPOMUCENO- MG
Fiz o pedido do cartão universitário e quando liguei pra central de contratos para saber o resultado da minha proposta informou q o CPF não foi encontrado nenhuma proposta… como faço?
Preciso da resposta urgente, se for possivel?
e gostaria de saber se vou poder utilizar o
serviço do cartão novamente?
Manaus-AM
Bom dia!
Gostaria de saber ,como faço pra quitar minha divida Credicard Mastercard?
Gostaria de saber com urgencia o endereço da Credicard para correspondencias.
Tenho uma dívida antiga com o cartão credicard, perdí o cartão e não lembro o número do mesmo.
Como posso fazer para quitar a dívida e reabilitar um novo cartão?
Adolfo Augusto Souza Magalhães Ramos - Manaus-AM.
Quero saber como posso tirar 2º via da fatura do cartao CeA mastercard..já que em minha cidade nao tem loja CeA.Aguardo retorno.Fiz meu cartao mes esse mes..e já passei por situacaoes de constragimentos em estabelecimentos na qual fui efetuar compras..sei que ainda tenho saldo disponivel..e em tres tentativas de compras deram nao autorizadas..supermercado…posto de compra e passagens..liguei no 0800 de vcs..deram justificavas de q o cartao estava ainda bloqueada,sendo que já tinah efeutado compras em dois estabelecimentos.Liberaram o cartao..fui efetuar a compra e novamente o mesmo problema..retornei no dia seguinte no 0800 e novamente o cartao bolqueado..me deram um prazo de 40 minutos e poderia utilizar normalente…dias depois novamente o mesmo constragimento qd fui efetuar uma compra de passagem…quero saber qual vai ser a justificativa agora.Mau adquiri o cartao e já estava passando raiva..espero uma boa explicacao de voces..já me dera a justificativa de cartao bloqueado..depois bloqueado por questao de segurança..blá..blá.E espero retorno como pegar a fatura pela internet.Nao quero mais passar transtorno com esse cartao.Caso continue,efetuarei cancelamento.Desde já gradeça agilidade e compreensão.
Quero quitar divida com credicard. Como devo proceder?
boa noite, estou precisando do endereço completo do credicardciti. Alguém pode me informar?
nossa como é um absurdo os juros cobrados no financiamento de uma fatura…
como faço para tirar uma 2º via de uma conta?
des que o cartao chegou eu nao tenho quedito
Como eu faço pra tirar a 2a via no site
MINHA CONTA COM VENCIMENTO HOJE NÃO CHEGOU O QUE EU FAÇO ..QUERIA QUE MANDASSE PARA MEU IMAIL PARA QUE EU POSSA PAGAR..OBRIGADO..
gostaria de saber como tirar 2° via da fatura
Preciso parcelar minha fatura como proceder.
Volta e meia tenho meu cartão de crédito bloqueado por causa de compra ONLINE indevida feita por algum hacker. Isso já aconteceu com lojas em que eu confio e onde quase sempre faço compras ONLINE, como as Americana.com. Na minha opinião, a grande falha nesse processo de compras online aqui no Brasil é o obrigatoriedade de incluir sempre o código de segurança do cartão que permite ao hacker obter a informação COMPLETA do cartão de crédito alheio. Como faço também compras nos exterior, principalmente com a AMAZON.COM, verifiquei que eles NUNCA pedem a esse código de segurança!
Os estabelecimentos comerciais e as empresas de cartões de crédito aqui deveriam seguir um procedimento similar para que o seu cliente cadastrado, dono do cartão, tenha mais proteção contra os hackers - esse código, se necessário, poderia ser alguma senha criptografada, criada pelo próprio usuário, ou uma pergunta à qual só o dono do cartão saberia a resposta, ou algum outro recurso para garantir que quem está comprando online É O PRÓPRIO DONO DO CARTÃO!!!
Alguns cartões ligam para o cliente para confirmar certas compras “diferentes”, mas quando eles, por algum motivo, não conseguem falar com o cliente (que pode estar viajando!!) , eles autorizam a compra e BLOQUEIAM o sem o cliente saber . Isso tudo poderia ser evitado, se o “hacker comprador” não conseguisse usar o número do cartão roubado!
Os bancos e empresas que emitem os de cartões de crédito e os estabelecimentos comerciais deveriam criar, de comum acordo, algum recurso para que só o dono do cartão pudesse utilizá-lo online sem riscos!
Paula
eu ,ja ´ procurei a procom da cidade e dei andamento do cancelamento do meu cartao credicar citi brasil EU NAO QUERO MAIS OS SERVIÇOS DESTE CARTAO POR QUE ESTOU CORTANDO GASTOS OU REDUÇAO DE DESPEÇAS O MEU Advogado estar sabendo do meu problema caso o procom da minha cidade nao resolvar ele vai entrar em açao !!!!
saber seu fui aprovado
ha um ano pedi um cartao universitario santander, e ate hoje nao obtive uma res posta. tenho outros cartoes e nunca tive probemas com eles;isto e discriminaçao.
Quero saber o meu debito para quitação do cartão credicard Itaú Mastercard de FRANCISCA CPF:685522704-04
por favor me mande um n° de telefone para poder entrar em contato com vocês ,sou funcionária pública e recebo
um salário mínimo, devido tal razão, não é possível para mim quitar o determinado valor proposto por sua empresa. Desejo pagar, porém, solicito uma negociação com relação ao valor da dívida.
Sabendo que receberei atenção por parte de vocês, fico na expectativa de uma comunicação, onde podemos resolver o problema, sem perdas para ambas as partes.
Deixo meus agradecimentos a essa conceituada empresa.
faz tres meses que nao recebo a fatura do meu cartao, somente cartas de cobrança. quero a minha fatura para pagar, nao quero cartas de cobrança ameaçadoras.
como faso para tirar 2
via da minha fatura
queria saber se meu credito foi aprovado fiz o pedido do meu cartao e nao chegou ainda meu nome joao paulo de oliveira nascimento sobral ceara
Queria ver meu extrato pela internet,como faço ?
Envia pra o meu email por favor..
EU QUERO CANSELA MEU CARTAO DE CREDITO PORQUE ESTA CONBRADO O QUE NAO USEI E NAO COMPREI EU QUERO CASELA MEU TEL PARA COMTATO 75 88114141
quero que minha fatura chegue por por e-mail abrigada
quero receber um extrato detalhados das minhas compras , no geral.
gostaria de saber como faço para adquirie minha fatura e saber qt devo pelo site.
Minha fatura não chegou. Gostaria de saber como proceder para tirar copia pela internet
Gostaria por gentileza , saber o enderço correto da empresa , pois os correios não conseguiram enviar uma carta , porque o endereço encontrado estava incorreto.. obrigado.
eu quero saber como que faço pra olha meu limite ?
quanto eu ainda posso gastar
NÃO CONSIGO ACESSAR O SITE PARA IMPRIMIR A MINHA FATURA E VEJO QUE MUITO É O NÚMERO DE PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM TAMBÉM. POR QUE?
preciso renegociar uma divida como faço
Tenho cartão crédito Credicard Citi Mastercard, e gostaria de saber se tenho direito a pontos no meu cartão para trocar por milhas aereas. Porque este cartão não oferece nada para seus usuários.
sera que vcs poderiam mandar a fatura vencida no dia 01 de janeiro de 2009 para o meu email por favor.
agradecido
gostaria de saber se meu cartao foi aprovado
Gostaria de saber como tirar segunda via da fatura do meu cartão de crédito pela internet.Por favor me passe o endereço eletrônico ou um telefone da central de atendimento.Desde já meu muito obrigado.Itamar,15/01/09 Limeira SP
gostaria de saber, se meu nome esta no spc, e meu esposo tiver um cartão de credito eu posso ser dependente dele?
GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PRA VER MINHA FATURA PELA INTERNETE.OBRIGADA NATALIA
como tirar 2 via de extrato para meu pai que não tem acesso à internet?
gostaria de receber a 2ª via da minha fatura que como vencimento dia 10/01/2009
gostaria de o valor da minha fatura que tem como vencimento dia 10/01/2009
gostaria de saber como pagar o cartao de credito do meu primo, qual o telefone que aceita cell para pagar a divida dele
NÃO RECEBI MINHA FATURA ESSE MES VAI VENCER DIA 10 A MANHA COMO FAÇO
Queria ver meu extrato pela internet,como faço ?
Envia pra o meu email
Prezados Senhores,
Eu vou cancelar o cartão como devo proceder?
como faço para quitar meu débito com o mastercard ?
olá…gostaria de saber como faço pra imprimir uma segunda via de meu boleto,para que eu possa efetuar o pagamento e conferir os mesmos!
obrigado!!
gostaria de quitar debito pendente com cartao master card , receber fatura pelo email… como faco.. tbm qro o numero para contato!!
gostaria de parcelar minha fatua .com um valor de entrada que estivese dentro de minhas condiões de pagamento peço que me responda com urgencia pois minha fatura ja estar ficando cara de mais.desde ja muito grato,envio o e-meil de minha irmã,cristina.santos1981@hotmail.com
como faço para ter acesso da minha fatura
queria receber a fatura pelo celular
tenho uma velha dívida desde de meu divórcio em 1999, sem ter km pagar e sem emprego a dívida ke na epoka era 332 $ hj as vzs me mandam faturas de 4000$ ñ tenho km saldar nunka esse valor!ñ posso trabalhar devido a saúde! mas tb nda posso komprar kom minha pensão do de 400$! keria uma proposta acessível d eminha dívida de 332$ parcelado em várias vzs! é minha únika proposta ke posso saldar uma dívida velha ke me impede de komprar um par de xinelos! de acordo kom a minha renda eu pagaria 30$ em 12 meses! é tudo ke posso fazer!!
agradecida!!
boa noite, eu queria saber como faço pra trocar meus pontos acumulados.
grato.
Gostaria de consultar a fatura do meu cartão crédito via internet eu não estou consiguinto,pois o meu cartão é da visa.OBRIGADA RITA DE CASSIA DE SOUZA.
Quero saber o numero do fax da credicard pois pelo telefone não sou atendendido.
e-mail fernando@fundep.ufmg.br
SOLICITO FATURA PARA PROCEDER PAGAMENTO E NÃO CONSIGO, O CORREIO NÃO ENTREGA A FATURA E O TELEFONE NÃO CONCLUI O SOLICITADO, NÃO RECEBER A FATURA EM DIAS E NINGUÉM PARA NOS ATENDER AO SOLICITADO, FICA DIFÍCIL NÃO CANCELAR O CARTÃO,
poderia mandar via email a 2 via do meu cartao?
bom dia ,gostaria de receber 2ªvia do meu cartao que esta vencendo hoje via emailk para poder pagar gratos
Tenho um cartão Credicard MasterCad que mandei cancelar em 2005 pois estava desempregada no momento e não aguentava pagar a anuidade que por ventura eu achava um absurdo. Gostaria de saber se posso reativá-lo e quanto está custando a anuidade. Tenho ele até hoje e minha renda é maior do que o necesário p/ adiquiri-lo novamente.
Desde já agradeço ….
Att
Tatiana Bada Madeira
Caro Amigo, a algum tempo prenchi uma proposta e enviei para a credicar a mesma não fora aprovada, sendo que, não me informarão o motivo, e pelo o que me consta não tenho nenhuma restrição ao meu nome ou CPF.
Queria saber o que houve de errado??
mu cartao mastercard vai vencer em fevereiro 2009, quero saber se vao me enviar outro? endereço: Rua mariga,582, Centro. Tapaua-AM, CEP 69480-000
porque gostaria que enviassem o boleto da minha fatura para meu email, quero pagar e nao to conseguindo abrir o www.unibanco, agradeço.
Estou tentando resolver o meu problema com essa emapresa varias vezes que passo e-mails e ainda não tive nemhuma resposta caso não resolva, vou mais uma vez entrar na justiça como fiz, pois estou em com o que eatam me cobrando,diante da justiça ficou acertado que retiravam meu nome do spc, e assim fizeram, agora já volta ram a colocar meu nome no spc ,fui fazer um crediario e fui barrada .
como faço para pegar o código de barra do meu credcard citi, pois o correio só me entrega atrasadíssimo. Eu estava pegando pelo 0800 724 46 11 só que agora não está funcionando mais. Eu não nasci para pagar multas ou juros.
gostaria de ve minha fatura deste mes
participei de uma promoção do cartão credicard citi, dentro do prazo para receber um relógio e até agora não recebi , já fiz varias reclamações e não fui atendida , pois não era sorteio , sim uma compra no valor de R$ 200,00 dividida em tres parcelas .Infelismente o cartão faz propaganda enganosa , quero meu relógio !!!!
gostaria de saber pq a fatura do cartao so chega atrasada?entao tenho q pagar com atraso,so q dessa vez mandaram cobrando a do mes de novembro e ja estando paga o q devo fazer,claro q nao vou pagar novamente…………..obg.espero resposta!!!!!!!!
oi minha mae ja fex o cancelamento do cartao master card c&a ja faz dois anos
e ainda nao cancelaram
pois isso esta efetuando farios prblema a ela
sera que ha uma forma de voceis verem isso por favor…
desde ja obrigada…
por
Fiz a proposta do meu cartão, fui aprovada e ainda nãoo chegou!
o que eu faço para te-Lô!
demora tanto assim?
!
Quero retirar a fatura pela internet e não sei como fazer
como para saber sobre a minha fatura
Quero retirar a fatura pela internet e não sei como fazer
como para saber sobre a minha fatura
Fiz a proposta do meu cartão, fui aprovada e ainda nãoo chegou!
o que eu faço para te-Lô!
demora tanto assim?
!
gostaria de saber se foi aprovado meu cartão,como possso saber?
quero fazer um cartao master card
Quero muito saber da minha situaçao com a empresa Credicard Cit. Se tenho algum saldo devedor peço que me informe, pois já tentei várias vezes entrar em contato com a Central de Atendimento e nao consigo. Por favor, qualquer notificaçao mande para o meu e-mail. Muito obrigada.
gostaria desaber o que fasso para receber
a segunda via da minha fatura pois a primeira ainda não chegou
des de ja agradeço
Quero retirar a fatura pela internet e não sei como fazer.
queria possuir o credcard mastercard mas nao sei onde faço a proposta aqui em joao pessoa,ja possuo visa da losango,mas ha 7anos emeio compro no cartao de uma amiga,+pagei o preço de quase 3anos pagando dividas em meu nome porq comprei p/ terceiros e nao pg limpei meu nome q e omas precioso na terra pra mim atenciosamente claudia
Olá,tdo bem?Eu tinha um Mastercard,atrasei a fatura nao foi paga e perdi o cartao,nao tenho mais o num dele,agora gostaria de saber como faço pra quitar esse debito…grato
ja faz 2 messes q a minha fatura não chega preciso saber oq estou pagando. euquero saber como ver a fatura pela interneti por favor mande pelo meu orkut ou e-mail que é ussulavieira@hotmail.com
Gostaria de saber como faço para ter em minhas mãos o meu cartão?
O correio não consegue me entregar, pois moro numa casa e sozinha.
A central de atendimento de vocês havia me informado em 09/12/2008, que se até hoje (12/12/2008) o meu cartão não chegassae, eu deveria ligar novamente, para obter um código e retirá-lo no correio. Hoje liguei 5 vezes, sendo que, na última ligação falei com 5 atendentes, e ainda desligaram o telefone na minha cara. Além de não estarem bem informados os atendentes, a educação também é péssima, o que me deixou muito surpresa, pois eu até os admirava.
Gostaria de saber como entrar no site para obter informação sobre minha fatura, para ver qto estou devendo e pagar junto a agencia credenciada.
peço por favor para que entrem em contato comigo atraves deste e-mail por tefone (77) 3441-0841 ou (77) 99974370 ppois só recebo minha fatura com atraso caso ocorra novamente irei pedir o cacelamento do meu cartão.
desde já agradeço
Aislan Figueredo
Eu não tenho mais cartão de credito mais o banco bradesco vem descontando o valor de R$ 42,00 por mes.Ccomo eu faço pra saber o endereço aqui no Rio de Janeiro da corespondência
eu nao consigo entra na int bank por que
eu posso trocar a bandeira do catao master pelo visa
precido do endereço jurídico da credicard citi
estou precisando do endereço jurídico dqa credicard citi.
gostaria de negociar meu debito em atraso
tenho muito medo de fazer meu cadastro pela net,é seguro realizar meu cadstro com todos os meus dados?
quero saber se meu nome ja foi aceito pelo crecicard
Sir o meu limite não for almentado eu vou cancelar o cartão , por que era pra almenta de dois em dois meses e meu ja ta com um bom tempo que não tem almento
Eu queria aumenta o meu limite do cartão do credicardciti , ja era pra ter aumentado e não foi aumentado e eu preciso que aumentem
QUERO SABER COMO POSSO NEGOCIAR MEU DEBITO,QUE EU ATRASEI E FUI PARAR NO SPC.ISSO OCORREU NO ANO DE 2004. TENHO RECEBIDO CARTAS COM PROPOSTAS DE NEGOCIAÇAO ,MAS LIGUEI PARA CAIXA E OS ATENDENTES DISSERAO NAO RECONHECER A IMPRESA QUE MANDOU A PROPOSTA.. QUERO PAGAR A DIVIDA MAS NAO SEI COMO FAZER. MARIA LUIZA J. DA SILVA
sou cliente ha mais de vinte anos e estou sendo prejudicada por falta da fatura em dia se for desta maneira sempre terei que mudar de financiadora
SERA QUI EU POSOR TER UM MASTER CARD
nao consigo entrar em contato com voces, o fone da sempre uma mens…nao atende nessa area…é q eu quero entrar em contato com a cobrança para negociar minha divida com voces ok meu cel é 62 81345631 ………ob
Boa noite!
Fiz uma solicitação de cartão, mas não obtive nenhuma resposta dizendo se foi uo não aprovada.
atenciosamente,
Hailton.
gostaria que vocês mi mandasse minhas faturas dos meus cartôes de creditos para meu hotmail, meus cartões são, master e visa. ja faz muito tempo knão recebo minhas faturas,eu faço pagamento através de codgo de barra. obrigado.
GOSTO DE PAGAR MINHA FATURA EM DIA POREM SEMPRE ATRASA SE CONTINUAR ASSIM VOU CANCELAR
Tentei fazer um cartão e não fui aprocada, não tenho o nome nem no SPC, muito menos no SERASA.
Alguém pode me esclarecer por que?
estou tentando puxar minha fatura por via email e não consigo, pois todo mes só recebo atrasada. tenho 04 cartões da crede card se vcs nao passar a dica de como ouxa a fatura por email, só tenho uma opção cancelar todos os cartoes.
atc, leide
olá, boa noite, chegou o novo cartao para mim, pois o meu havia vencido, gostaria de solicitar a nova senha do saquecash, preferia se possivel que permanecesse a mesma.
olá, boa noite gostaria de saber como entrar e obter detalhamento sobre minha fatura, como devo fazer?
urgente quero resposta sobre pedido de adesao do cartao de credito
Como fazer para imprimir na Internet 2ª via de fatura? Preciso com urgência.
como faço para renegociar uma divida do meu cartão credicard
tenho um cartao visa mas as faturas nuca chega o dia seto tem dia qui nao vem como faso na nete para eu cosequi em primi uma fatura para pagar
Tenho dois cartões credcardciti, porém não estou conseguindo mais comunicar pelo telefone 0800-724-4611. Já tentei de vários aparelhos. A mensagem diz para digitar o número do cartão, porém ao digitar vem uma mensagem de erro e não dá mais opcões. Logo esse serviço que era tão bom.
fiz o recerimento do cartao e nao obetir resposta porque
Gostaria de um numero de telefone para falar na central de atendimento Credicard mas um numero que por favor funcione desde já agradeço
Gostaria de receber minha fatura em uma data antes do pagamento pois até hoje sempre chegou após a data limite.
Quero fazer parcelamento de fatura via internet e não estou conseguindo.
Meu cartão é da CREDCARD C&A.
como posso fazer isto?
ja tenho um credcard citi master queria saber como aumentar o limite
Gostaria de saber em quais estabelecimentos posso usar me credicard citi???
desde ja agradeço
quero uma proposta de parçelamento de debito e não consigo
quero libera meu cartao p pagamento da jogatina sendo q eu tinha pedido p nao libera por favor o mais rapido pocivel. fico agradecida
Por favor….entrem em contato comigo….pois meu cartão não está passando…..minha fatura ainda não chegou……e quando eu ligo pra vcs diz que ´cartão é inválido e eu não consigo falar com vcs faz um mês………me liguem urgente….Obrigada
já paquei 2 fatura ja tem muinto tempoate hoje não chegou a outra porisso meu nome foi para o spc?
gostaria de saber se o meu nome esta constatado no spc ou serasa.
preciso de resposta urgente.por favor me avise imediatamente caso vcs tenham uma resposta concreta.desde ja agradeço pela atenção…
estou mudando de endereço, como faço para mudar o endereço da fatura do meu cartão. como, e com quem posso entrar em contato ?
SOLICITO FATURA PARA PROCEDER PAGAMENTO E NÃO CONSIGO, O CORREIO NÃO ENTREGA A FATURA E O TELEFONE NÃO CONCLUI O SOLICITADO, NÃO RECEBER A FATURA EM DIAS E NINGUÉM PARA NOS ATENDER AO SOLICITADO, FICA DIFÍCIL NÃO CANCELAR O CARTÃO, POIS NÃO VOU PAGAR FORA DO PRAZO E TER MEU NOME NO CADASTRO DOS NÃO PAGADORES
ja tentei fazer varias vezes o cartao e nao consigo porque?
eu prenchi uma proposta para fazer um cartão mas recebi não nenhuma ligação para saber se fui aprovado
RESPONDAM-ME URGENTE, POR QUE ESTÃO ME LIGANDO FALANDO QUE MEU MINHA PROPOSTA FOI APROVADA QUE MEU CARTÃO IRÁ CHEGAR E QUANDO EU LIGO A ATENDENTE ELETRONICA DIZ QUE NÃO FOI APROVADA E ESTÃO LIGANDO PRA MM AGORA FALANDO QUE É DA CREDCARD CITI E ME PERGUNTOU QUAL O LUGAR QUE EU VOTO NA ELIÇÃO ? NÃO ENTENDO NADA. MANDEI-ME REPOSTA URGENTE!
LIGARAM PARA MIM PERGUNTANDO ONDE EU VOTO NAS ELEIÇÕES E QUE MINHA PROPOSTA FOI APROVADA. POR QUE ESSA PERGUNTA? O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO?
MANDEI UMA PROPROSTA PARA O CARTAO, TAO TELEFONANDO PARA MINHA RESIDENCIA DIZENDO QUE E DA CREDICARD QUANDO EU TELEFONO A ATENDENTE DIZ QUE MINHA PROPROSTA NÃO FOI ACEITA , QUERO SABER DE VCS SE ISSO E UM TROTE . OBRIGADA
Fiz a proposta do meu cartão, fui aprovada e ainda nãoo chegou!
o que eu faço para te-Lô!
demora tanto assim?
!
Antônio Araújo
Quero saber como vejo minha fatura pela internet
quero saber endereco em Belo Horizonte da credicard citi
Gostaria de saber quanto tempo demora para chegar a fatura, de compra. e se tem juros em cima de compra;; e se a fatura nao chegar tem acrecimo?
E qual agencia bancaria posso adiantar o pagamento.(e qual seria o procedimento para adianter o pagamento) ,,, e retira o Credicash, ja que nao consegui no caixa eletronico… Grato!
como faço para saber se meu cartão de crédito, que foi solicitado pela internet, foi aceito
gostaria de obter uma resposta no meu email
grata
Olá,
Meu nome é Dra. Debra Ballack. Venho de Munique na Alemanha, sou casada com o Sr. Johnson Ballack.
Gostaria de pedir-lhe uma pergunta simples? e isso é o que você precisa de um empréstimo, ou em busca de um empréstimo legítimos financiadores. Então já não há mais procura, como eu gostaria de informá-lo sobre um empréstimo mutuantes genuie e legítimo. Ele é o senhor deputado Mark Leonard de nomes, ele é CEO da Mark Lending Services. Sua empresa tem sido gerida pelo seu gerente, Sr. Gray nname por Alonso. Ele ofereceu-me um empréstimo cerca de um ano atrás, eu não sei se ainda hhe oferece empréstimo por você pode experimentar e ver a vir para fora. E ele foi, então, oferecendo bonança. Então, em vez dos 6.7% de taxa de juro, ele desceu para 3.0%. Estou fazendo isso para não fazer propaganda de seus serviços, mas para protegê-lo na escolha do direito empréstimo mutuantes. Não se deixe enganar por aqueles que pretendem ser empréstimo mutuantes.
Contacte-lo através de seu endereço de e-mail Mark.lending.services@live.co.uk
De Saudações,
A Dra. Debra Ballack.
gostaria de saber o tel de cobrança,tenho uma pendencia do cartao credicar brasil e quero quitá-la..como faço?não consigo falar em lugar nenhum!
aguardo resposta
obg
Recebi um telegrama informando que o cartão adicional ao meu havia sido clonado e seria substituido por outro(o que foi feito), logo em seguida recebi a fatura do mês com compras que realmente não foram feitas, porém com a cobrança das mesmas. Através do tel 0800 726 4651(nº de contato que consta no telegrama e na fatura) não estou conseguindo entrar em contato - moro no interior do RJ - gostaria de conversar para saber como resolver esta situação.
Paulo
gostaria de saber pq? nao consigo mais falar com os atendentes do credicadr citi
Olá! Recebi uma proposta para adquirir 1 cartão credcard citi + a proposta já venceu. gostaria de receber outra. No meu novo endereço. aguardo email para eu mandar meu endereço, tento solicitar 1 via internet e ñ consigo.
ENTREI EM CONTATO VÁRIAS VEZES COM A CENTRAL DO CARTÃO DE CRÉDITO CITI, E ME PASSOU UM Nº REFERENTE AO TEL DE COBRANÇA, E EU LIGUEI E FALOU PRÁ DEPOSITAR O VALOR QUE EU DEVIA, PASSOU A CONTA ,E TB UM Nº DE IDENTIFICAÇÃO, JÁ FAZ MAIS DE 20 DIAS, E AINDA NÃO TIROU MEU NOME DO SPC E SERASA, E FALARAM QUE ERAM 7 DIAS UTEIS, ESPERO QUE ME DE UMA RESPOSTA, PQ EU TENHO LIGAR JÁ GASTEI VÁRIOS CARTÕES E NÃO RESSOLVER NADA, SE NÃO ENTRAR EM CONTATO COMIGO, VOU ENTRAR EM CONTATO COM PROCON….JÁ ESTOU CANSADO…
Gostaria de saber o endernço da Master card, para que eu possa encaminhar uma carta, para eles. abraços e muito obrigado
por motivos de força maior, venho a tempos pagando o minimo de meu cartao,coisa que infelismente nao serve pra nada,agora o debito esta muito alto nao tenho comoquitar avista, como faço para pagar este deforma que caiba no meu orçamento?
qual é a situação do meu cartão de crédito??
oi estou com o cartao que fiz uns pagamentos em atraso gostaria de saber se meu cartao ja está liberado.e qual é o limite….obs.ira se vencer no 12/08 por favor se estiver liberado me mandar um novo cartao.
quero saber como faço para eu ver minha fatura na internet!!!
urgente!!!
gosta que vocês criasem em site onde os clientes podesem pegar a 2º via da conta ja que ela só chega na minha residencia com atrazo, assim eu poderia ver minha fatura e pagar com antecedencia.
Grata: LUZIANE GONZAGA
quero ver minha fatura pela internet
quero ver minha fatura e entra em contato com a credicard e não consiqo o quefazer játelefonei varia vez e niguem atende por favor me a resposra espero.
Tenho uma dívida com o cartão MasterCard e queria pagar, mas tenho disponível apenas 500,00 reais para saldar essa dívida. Caso for aceito essa proposta entre em contato comigo( meus dados são os mesmos), e obrigado pela atenção.
Boa tade!
Gostaria de saber se eu posso fazer um pagamento,só com o código que passam para mim,pois estou meio em dúvidas,a Credicard citi me passou por telefone um codigo de pagamento,para eu fazer esse pagamento tenho q paga-lo no itaú só com os numeros que me passaram,então posso pagar? É confiavel? me responda com urgência.
Fiz o pedidoo do credicard faz tempo..como faço pra saber se foi aprovado ou não,ou oque houve?
gostaria de saber aonde posso obter a fatura detalhada,em lugar algum tem um link sobre isso….
jà faz 2 meses que fiz o pedido de um cartao de credito e atè hoje nao tenho resposta nenhuma!
Este cartão não vai te endividar…
O Cartão Pré-Pago MegaBônus Mastercard é um cartão internacional credenciado a Bandeira MasterCard, aceito no Brasil e no Exterior.
Parte dos seus gastos voltam para você, convertidos em créditos no cartão MegaBônus.
Você poderá indicar pessoas para solicitar o megaBônus e ganhará também sobre os gastos de seus indicados e dos indicados deles.
O cartão poderá ser recarregado em lotéricas, correios, qualquer agencias bancárias, internet bank, informando apenas o código de barras da fatura. A carga entra no cartão após 48 horas.
Caso não esteja com o código da fatura, poderá ir com seu cartão a qualquer agencia do Unibanco e colocar carga na hora.
Muito interessante também para quem mora no exterior, faz intercâmbio, faz compras em sites de fora ou pais que dão mesadas para os filhos depositadas no cartão.
Mais seguro do que andar com dinheiro no bolso, pois em caso de perda ou roubo do cartão, você cancela seu cartão e pede outro sem perder o valor depositado.
A mensalidade de R$6,00(seis reais) do cartão será cobrada apenas no mês em que o cartão for utilizado. Se não ficar satisfeito com o sistema, poderá cancelar o cartão a qualquer momento.
Mais informações no site oficial
www.unibanco.com.br/megabonus ou www.megabonus.com.br
gostaria de saber porque este site www.credicarciti.com.br/net quando
assesado nao da informacoes pois recebi hum vale presente
net shoes e como fazer para retiralo ;/
presizo de hun cartao novo oque devo fazer
Após vinte anos como cliente credicard (agora citi), não consigo solicitar resgate de meu título de capitalização pq: pela internet não há como; pelo telefone, sou informada que não têm permissão para informar endereço de correspondência e não têm operadores para esse atendimento, sequer para solicitação de cancelamento. Só disponibilizam para aquisição do cartão.
Não vi falta de respeito maior que essa com o cliente. Estou indignada com a falta de estrutura.
Fiz o meu cartão citi mastercard universitário e foi aprovado!
só que ainda não chegou!
o que faço para saber a data de previsão do tempo que vai chegar!
como faso pra ter o meu…
A credicar está com pessimo atendimento, ñ sei mais o que fazer para cancelar os seguros que vem em minhas faturas todos os meses, pois nunca pedi esses seguros e tento cancelar mais toda vez q ligo a ligação cai, ou melhor os atendentes desligam.
Falta de respeito com o consumidor.
POR QUE É TÃO DIFÍCIL PEGAR A 2ª VIA DO BOLETO NO SITE DA MASTERCARD???? VOCÊS SÓ OFERECEM “SERVIÇOS” DE VENDA DE SEUS PRODUTOS? vocês GOSTAM DOS JUROS POR ATRAZO? EU NÃO GOSTO DE PAGA-LOS POR FALTA DE BOLETO.
JPAULO
eu estou te tando fazer um cartão e não consigo!
Quero adiquirir o cartão mastercard…………
Como faço pra poder entrar em contato com alguem pra mudar meu endereço????
pois mudei de cidade e tenho que dar o novo endereço…
Como faço para tirar a 2ª Via?
COMO FICO SABENDO O RESULTADO DE MINHA PROPOSTA,APOS QUANTOS DIAS?
Como faço para ver a fatura do meu cartão de crédito?
E quando eu pago a fatura do meu cartão em um dia, no outro o cartão já está disponivel, para ser usado, ou tenho q espera por alguns dias?
estou tentando peder antecipado a mimha fatura pela internet mais as atendente nunca mim atende com respeito e deixa sempre esperando
Oii gostaria de saber como vejo minha fatura online,porque cada vez que tento acessar diz lá para digitar o nº do cartão digita daí aparece ”ACESSO NEGADO”
me explicam melhor?
Meu cartoa noa chegou .! Noa consigo tirar a 2 via!
quero pagar uma divida e perdi o cartao como faço
ola! gostaria de saber como faço pra atualizar meu cadastro. pois, acabei de mi mudar.
gostaria de saber o que faço pra saber o meu débito junto aos cartões da caixa
trabalho com consultoria financeira e ja trabalhei com vendas de cartões credicard no Rio de Janeiro,e gostaria de trabalhar novamente eu trabalhava como surpervisora de equipe do grupo mta eventos,agora tenho um escritorio de consultoria em Angra dos Reis e vejo a nessecidade de desenvolver esse trabalho aqui na cidade entrei em contato com a mta eles me enformarão que não fazem esta área,gostaria de saber quem é responsavel por está área para poder desenvolver esse trabalho na região,fico no aguardo da resposta com urgencia.
Para que possa obter um cartão de credito internacional Credicar/Mastercard, existe a possibilidade de efetuar um deposito em alguma conta corrente, ou algo parecido, que ficará vinculada ao cartão de credito, objetivando assim a credibilidade e liberação de credito para ser utilizado com o cartão?
Agradeço antecipadamente o retorno com a maior brevidade.
como faço pra saber se meu cartao foi aprovado pelo credcard
Acabei de ser furtada…qual o número para cancelar cartão em Fortaleza Ce
QUERO SOLICITAR A BAIXA DE MEU CARTÃO, POIS AS COBRANÇAS NÃO ESTÃO DE ACORDO COM AS ANUNCIADAS NA CONTARATAÇÃO CARTÃO.
Gostaria de saber quando a credicard seguros vai entrar em contato , pois fazem varios meses que fui sorteado e ganhei uma determinada quantia e ainda não recebi, sendo que quando foi para fazer o seguro ligavam várias vezes
quero m cartão mega bonus
pedi o cancelamento do meu cartão de credito , e dopois de alguns dias começou a chegar cobrança de anuidade do então cancedo cartão não consigo resolver meu problema que a cada mês aumenta de valor .
como fasso para resolver meu problema?
Como retirar a 2ª via de minha fatura do mês de agosto de 2008?
Quero saber porque não consigo acessar o site da citi?
gostaria de saber como faço para pagar as contas de luz e telefone pelo cartão mastercard
Gostaria de Saber como faço para quitar dívida antiga do meu Credicard Mastercard?
como faço para obter boletos mensais na net?porque com a greve dos correios complicou demais o pagamento das faturas e presrvo meus pagamentos em dia .
como fico sabemdo se meu cartao foi ou não aprovado?
tenho um cartão credicard citi há mais de dois anos estou precisando do endereço da empresa e não consigo ja liguei pra mesma, mas os atendentes não me passam será que alguém poderia me mandar o endereço por favor.
Favor enviar a 2º via do boleto que esta no mome da minha mãe: Marinalva oliveira dos santos, para eu poder fazer o pagamento ainda hj.
Pq chegou na minha mão ontem e a data de vencimento já passou.
Fui pagar e não foi aceito.
Envia para o meu msn
MINHA FATURA Ñ CHEGOU O QUE EU FAÇO? TELEFONE Ñ ATENDE
Meu boleto só chega atrasado e com essa greve ainda ñ chegou como faço para pagar? vou pagar juros?Preciso pagar c urgencia
como faço para imprimir a fatura do cartão
-Gostaria de saber como faço para conseguir minha fatura pela internet !
- Por motivos de greve dos correios se eu nao conseguir imprimir minha fatura e pago com juros se eu esperar a greve acabar?
obrigada
Fiz o pagamento de um Hotel na Argentina dia 23/07 e preciso saber a taxa da fatura para recuperar na Empresa
QUERO PAGAR MINHA FATURA MÁS ELA NÃO CHEGOU AINDA COMO EU FAÇO PORQUE EU TENHO QUE SABER OQUE ESTOU PAGANDO CONCORDA
Gostaria de saber como faço para imprimir o extrato do meu cartão de credito Master Card Cite detalhada, para emissão de pagamento, pois a mesma já está atrasada.
como obter 2 via da fatura do meu caartão credicard
como imprimir o valor da minha fatura do credicard mastercard do mes de julho
QUERO TIRAR MINHA 2VIA DO BOLETO PARA PAGAMENTO
2º via do cartao como faço?
Eu queria saber como obter a conta do cartão pela internet
Obrigado !
Minha fatura não chegou como faço para pagar? tento o telefone e também não consigo .
QUERO CONSULTAR A FATURA DO MEU CARTÃO PARA PAGQAMENTO ATÉ O DIA 23. COMO DEVO PROCEDER ?
Como o correio está em greve, estou meio q perdida com as parcelas do meu cartão e o pior é uma negociação!!! Não quero atrasar rsrsr mais preciso da 2ª via para eu programar o pagamento.
u quero pga minha fatura do mastercard e ñ e ñ sei o valo
Hj é o venc. da minha fatura, e ate em tão não recebie minha fatura. já tentei varias vezes tirar a 2 via mas não consigo me ajude. obg.
Não recebi minha fatura do cartão de crédito p/ pagto nesta segunda feira e gostaria de uma segunda via como fazer?
Tereza
gostaria de saber como tirar a 2º via da fatura credicar master
gostaria de saber como faço para desbloquear o cartão pois a demora no telefone é muito grande além de esperar muito tempo e ainda cai a linha .E desanimador.
URGENTE!
Em decorrência da greve dos correios, a minha fatura não chegou à minha residênciae o vencimento já está próximo. Gostaria de saber se tem algum meio de obtê-la via internet.
Grata,
Maria.
Gostaria de seber como imprimo boleto para pagamento de conta do meu credicard caixa?
como os correios estao em greve não recebi minha fatura…
vcs poderiam mandar via e-mail?
obg
Gostaria de receber a fatura de meu cartão com vencimento em 17/07/08, para que eu possa efetuar o pagamento. Por favor mandar pelo endereço eletronico. Obrigada!
gostaria de receber mimha fatura,meu vencimento e no dia 25/07, ainda ñ recebir,mande pelo meu e-mail para eu pagar cartão mastercard…aguardo respostas…
tenho interesse de colocar cartões de crédito como forma de pagamento dentro da empresa como faço.
gostaria de saber .se posso ter acesso ão meu extrato pela internet.
Estão me cobrando uma fatura vencida em 17/06/08, paga em 04/07/08 e a fatura desse mês vencida em 17/07/08 ainda não chegou, o que devo fazer para imprimir essa fatura. Obrigada
Como posso pagar a fatura do meu cartão de mastercard se os correis estão em greve.
preciso da 2 via do comprovante do carttão master card obrigada deste já aguardo a resposta
preciso imprimir a 2 via do comprovante de pagamento, q ainda não chegou em casa?
QUERO EXOLICAÇÃO DE COMO OBTER A MINHA FATURA ON-LINE. O CORREIO ESTÁ EM GREVE PRO AQUI.
gostaria que vcs me enviace a senha (INTERNET)quando acabar a greve do correio
nâo tenho a senha do cartâo para efetuar saques, jà que o correio està em greve enviar pelo meu e-mail
segunda via do meu boleto
preciso da 2º via do meu boleto, ñ recebi devido a greve.