Command & Conquer Gold - Jogo de graça para download

Command & Conquer Gold - CapaPara comemorar os 12 anos da série Command & Conquer , a Eletronics Arts liberou a primeira versão deste clássico para download de graça.

Jogo que foi lançado em 1995 rendeu varias continuações:

Para instalar o jogo, você precisa gravar os arquivos .ISO em CD ou instalar um programa para emular uma unidade de Cd-Rom, como o Daemon Tools.

O jogo é totalmente compatível com Windows XP, precisando apenas você instalar um patch disponível aqui. Copie os arquivos do patch para a pasta onde o jogo foi instalado.

Download Command & Conquer GDI ISO (580mb)

Download Command & Conquer NOD ISO (565mb)

Download PATCH para rodar no Windows XP

Command & Conquer Gold

Command & Conquer Gold

Command & Conquer Gold

Veja também!

Caixa jogo Command & Conquer Red AlertE para comemorar o 13º aniversário da franquia, também está disponível para download grátis o Command & Conquer Red Alert!

Não perca tempo e baixe os dois CDs completos de Command & Conquer Red Alert totalmente de grátis!

Comentários sobre Command & Conquer Gold

Fio 20 October, 2016 meu jogo predileto ate hoje numca vi nada igual

Djalma Boa Tarde! Procurei muito esse jogo, na net obrigado por compartilhar. Eu estou criando uma maquina virtual do XP so para rodar esse jogo que no sevem nao roda. Obrigado mesmo adoro esse jogo, fez parte de minha adolecencia.

Fidel galera preciso de ajuda me achem no facebook fidel hardt, e me ajudem, to com windows 7 e quero voltar a jogar o gdi vs nod95, e tenho ja os ISO, mas n consigo instalar modo de compatibilidade da erro com 64bits, preciso de ajuda como fazer isso..

Mario to tentado e nao consigo baixa vc propietario pode nos dizer obrigado eu adoro esse jogoo melhor jogo da epoca um abraco se poder dizer tem muitos esperando valeu

Rafael tenho esse jogo em CD des de que me conheço como jente e tenho os CDs originais do GDI e do NOD e esse jogo mudou minha infancia

Moisés o jogo eu baixei mas o patch ౠconsigo fazer o dowload fica dando o erro " 550 NO SUCH DIRECTORY " pq desse erro ?

Italo galera baixei o jogo e extrair o arquivo mais o jogo nao aparece nao o que eu devo fazer se alquem souber ai mim da resposta

Rodrigo Já instalei tudo certo,mais quando eu to jogando derrepente trava tudo e não sai.Se Alguem souber o que é falaaii

David Daí galera viciada em C&C...sou fanático por este jogo, estou baixando ele, espero não ter problemas como alguns tiveram eu joguei muito C&C em PS1 e estou a dias correndo atrás desse jogo viciante e alucinante...espero me dar bem....abraços a todos...

Sid 6.7 Olá Nubs. Uns dizem que é fera, outros dizem que não sabe jogar, outros nem conseguem instalar. Na verdade, o jogador tem que ter talento pra jogos de estratégia, e foi assim que ganhei vário premios nessa área, e dí pergunto... ...QUAL DE VOCàŠS NUBS GANHARAM ALGUMA COISA DO GàŠNERO? Hum, não ouvi oujesa lí a respeito nada de nada. Então antes de dizer que outra pessoa não sabe nada ou É PAIA, mostre dos seus feito e não fique nubeando no pc dos outro pela NET. 1º Caso. Download Command & Conquer GDI ISO (580mb) Esse eu baixei e não deu bronca. 2º Caso. Ele é DEMO, ou seja, não tem uma ou umas opções, no caso desse salvar e Carregar. 3º Caso. Se não pegar no seu PC é porque não tem Hardware suficiente pro jogo rodar ou o Windows tá podre, tem que reinstalar novamente. Haaaaaa, mas eu instalei e não rodou. Isso pode acontecer por conta do CD já está bichado, ou o drive de CD ou DVD está com a lente suja e está corrompendo arquivos ou até mesmo a memória Ram. 4º Caso. Se não consegue baixar,´pode ser por conta do servidor etá reconfigurando, isso acontece muito em recepção via Wi-fi, Rádio, Wirelless (Todos esses são o mesmo). Tente colocar um IP na placa que está recebendo o sinal. Menu iniciar\Executar\CMD\ipconfig/all é troque só o IP, coloque Máscara de Sub-REDE, Gatewai e DNS's. Qualquer dúvida a mais, vamos tentar resouver por MSN [email protected] FFFFUUUUUUUUIIIIIIIIIIII

Chiko qnd ta terminando de instala o jogo aparece erro no diretcx!! alguem pode me ajuda??? vlw ae..

Bloody-well e ae galera, beleza? sou um fã da serie desse game e achei muito interessante a disposição do jogo para download. eu queria uma força aqui se possivel para a instalação, pois estou emulando o jogo em ISO e o q aparece na tela antes de instalar o jogo é: windows 6.1 is currently running. this version of RA is a windows 95 only product. eu baixei o patch, mas num tem como colocar o dll na pasta tbm. alguma sugestão por favor? abraço e desde ja obrigado!

Abelinha Tipo Meu Tio Que Pediu Pra Mim Baixar Esse Jogo Naum Sei Se é Bom Mais Assim Que Elle Terminar De Baixar Voou Testar e Venho Aqui Vazer Outro Comentario

Leandro "lelegolas" Veio. Joguei todos!!! I na boa command and conquer rala: WarCraft, Age of empires, Age of mitology, Empires earth. Pq o jogo é muito foda!!! A nave dos alienígena Scrin, massacra!!! IMPERDàVEL quem gosta de game e nunca jogou.

Rafael C&c galera alguem fa uma ajuda estou tentando mas nao manjo muito de pc baixei gravei em cd mas nao consigo intalar quer dizer começa mas nao termina meu windows e xp aparece isso setup was unable to instal the directx drivers / try exiting all windows programs and rerun setup program or run / dxsetup.exe from the cd rom disk ou em portugues a instalação era incapaz de instalar os excitadores do directx/tentativa que retira todos os programas das janelas e de tornar a colocar em funcionamento o programa de instalação ou funcionar/dxsetup.exe do disco cd da ROM se nao posso estalar como colar o patch da uma ajuda ai plizz

Magnum Como ja foi dito por alguns, consigo instalar o game e o patch, mas na hora de jogar a tela fica toda negra e não sai disso, gostaria de saber se algume ja teve esse problema e conseguiu resolver. Grato desde já.

Edu fiz o download, gravei no cd, instalei tudo certinho! mas na hora de rodar da problema... queria tanto jogar, alguem sabe oq tenho q fazer?

Thiago instalei o jogo direitinho + na hr de jogar aparece uma msg não foipossivel localizar o ponto de entrada do procedimento SmapLS_IP_EBP_12 na biblioteca de vinculo dinamico KERNEL32.dll. oq eu fasso agora?

Nilson olá... se alguem puder me ajudar ... gostaria muito de obter esse jogo.. se alguem tive ele por favor me mande um i-mail.. eu até pago pra ter ele.. pois minha net é muito lenta e naum consigo baixar.... desde ja agradeço.....

Alisson o jogo é otimo eu so profisional nele jogo desde os 4 anos de idade e não tenho o q re calmar eu acomselho o jogo é otimo vlw.

Pasoca (ayrton) Galera todo o Command e conquer e muito bom,à± importa o grafico,sou fã da serie e acho que a jogabilidade é que importa...vlw .

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Command & conquer gold: