Ganhe dinheiro fazendo depilação passo a passo

Trabalhe por conta própria e ganhe muito dinheiro fazendo depilação. O mercado da Estética e Beleza não para de crescer e você não pode ficar ai parada sem se atualizar, conhecer o mercado de trabalho, como é o dia-a-dia de uma depiladora, as histórias de sucesso, os melhores métodos de depilação, quanto custa ser uma depiladora, o passo a passo de como fazer uma depilação.

Capa Livro Depilação | O profissional, a técnica e o mercado de trabalhoO livro Depilação | O profissional, a técnica e o mercado de trabalho é o guia mais completo que existe para você, que quer abrir seu próprio negócio de depilação ou então trabalhar como depiladora em um centro de estética ou salão de beleza.

Você vai aprender passo a passo como fazer depilação de sobrancelhas, buço, axilas, virilhas e pernas com demonstração das técnicas em fotos. Usar cera quente ou cera fria? Quais os cuidados que você deve ter e características de cada produto.

Além de aprender passo a passo como fazer uma depilação, você vai conhecer como é o mercado de trabalho, entrevistas com proprietárias de clinicas estéticas, como deve ser seu local de trabalho, o ambiente, móveis e equipamentos.

Não perca mais tempo e invista em você!

Como comprar o Livro

Você pode comprar o livro via Internet, muito fácil, rápido e barato!. O livro custa só R$27,90 reais mais Frete e você ainda pode comprar no site do Submarino.

O Submarino.com.br é um dos maiores sites do varejo on-line do Brasil. Para comprar o livro basta você clicar em Comprar na imagem da esquerda.

Comprar via Internet é muito fácil, prático e seguro. Com apenas alguns cliques você compra o livro sem precisar sair de casa. É muito seguro também, pois todos os seus dados são criptografados.

Comprando via Internet você economiza tempo, dinheiro e ainda recebe o livro na porta da sua casa!

Sumário do livro

Depilação | O profissional, a técnica e o mercado de trabalho

Editora:
Senac Nacional
Autor:
Ateneia Feijo & Isabel Tafuri
Número de Páginas:
128

1. Beleza e depilação profissional

Depilador ou depiladora?
- Mercado de trabalho
- Quem é o profissional de depilação
- A formação ideal
- Ética
- Clientela
Uma antiga prática
- A depilação através dos tempos
Nos bastidores da depilação
- A trajetória profissional de uma depiladora
- Histórias de depilação
- Entrevista com a proprietária de uma clínica de estética
- Os mandamentos da depiladora

2. O ambiente é tudo

O local de trabalho
- O ambiente
- Móveis e equipamentos
- Aparelhos e instrumentos especializados
- Outros materiais usados em depilação
Produtos para vários métodos de depilação
- Cera fria e cera quente
- Características e cuidados
- Produtos para limpeza da pele
- Produtos para higiene e limpeza geral
- Princípios ativos da dermatocosmética
O dia-a-dia da depiladora
- Recomendações para o trabalho
- Apresentação pessoal
- Preparação do ambiente e dos equipamentos e materiais
- O contato com o cliente
Quanto custa ser uma depiladora?
- Comissões
- Gastos com material de trabalho
- Atendimento domiciliar ou em salão de beleza: qual a melhor opção?
- Serviços de depilação: quanto cobrar?

3. Pele e pêlo

Pele é proteção
- Características
- Funções e estruturas da pele e dos pêlos: a causa das manchas na pele
Doenças de pele e pêlos
- Características de algumas anomalias e doenças de pele e de pêlos, e reações que elas provocam

4. Pêlos, para que vos quero?

Temporária ou definitiva?
- A diferença entre as nomenclaturas
- Dicas de uma dermatologista para depiladoras e seus clientes
- Laser, luz pulsátil e eletrólise - Os métodos de depilação prolongada
- Irreversível: medos e arrependimentos…
Os homens e a depilação
Depilação artística
- Tintas, desenhos, enfeites… tudo é permitido quando se fantasia

5. À flor da pele

Passo a passo
- A depilação de sobrancelhas, buço, axilas, virilhas e pernas com demonstração das técnicas em fotos
- Cuidados em relação às condições de saúde do cliente
- Procedimentos que a depiladora deve evitar
- Orientações para os clientes

Comentários sobre Ganhe dinheiro fazendo depilação passo a passo

Noeme 23 April, 2014 Olá sou receformada pelo senac em manicure e pedicure designe de sobranceira e depilaçao, não tenho muita pratica mas tenho muita força de vontade e gostaria trabalhar em um salão como auxiliar. grato. Noeme.

Maria Helena Dos Santos Silva quero receber informações sobre depilação em geral, pois sou esteticista, mas faço depilação. brigada

Marcia oi gostaria de saber como começar já tive uma clinica de depilação mas cabei vendendo pois estavo muito doente oje presizo trabalhar não sei como começar pode me ajudar não fiquei com telefones de cliente pois quis fazer certo e passei toda agenda pra nova proprietária pois oge me sinto com as mãos des atada

Angelica como montar uma planilha de custo fixo e variavel para montar minha depilaco por conta propria sem pagar aluguel

Terezinha Araujo Da Silva Gostaria de obter mais informacao como abrir meu proprio negocio tenho vontade de trabalhar como depiladora manicure

Alba Valeria Ola!!! preciso com urgencia de um curso depilacão com cera em São Paulo, vou 31 outubro e volto 5 novembro. sei que tem pela internet vários cursos mas gostaria de uma boa dica pois vou fazer um curso completo e quero montar uma casa depilacão e não sei nada!!! legal. moro no estado do Pará.

Mônica Fontes Bom Dia!! estou querendo fazer o curso de depilação no senac, gostaria de saber se vale apena investir na area de depilção? Obrigado. por favor responde pelo meu email

Eliane Pires De Camargo pretendo entrar no ramo de depilação luz pulsada, para isso preciso de divulgação, imagino que seja semelhante ao curso indicado ?

Fernanda Melo estou fazendo um curso de depilação, quero de trabalhar pra mim é possível ja começar assim ou tenho que trabalhar em alguma empresa primeiro ? gostaria de receber informações sobre a profissão , gastos , lucrus como montar o próprio negócio etc... grana Fernanda Melo

Lidia Aqui vai um conselho para quem quer trabalhar com depilação a domicílio, faz o curso, compra os materiais, faz cartões ou panfletos, e começa a distribuir, boca a boca tb é muito bom, avise amigas, etç, tenha paciencia, sempre é bom, e seja o melhor no que fizer, não seja mais uma, limpeza e gentileza com as clientes, ah e a dimcilio vc cobra mais, é comodidade p/ cliente. boa sorte p todas.

Francisca Helena estou fazendo o curso de depilação estou adorando e pretendo ganhar o meu dinheiro para para fazer outros cursos

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Ganhe dinheiro fazendo depilação passo a passo: