Consulta Serasa Gratis

A internet é um novo meio de comunicação e traz consigo várias vantagens, como a prestação de serviços online, e acesso rápido e fácil a informação. É nesta onda que se encontram os serviços de consulta ao Serasa.
Se você está devendo para alguma instituição financeira, tal como Bancos, existe uma grande possibilidade de seu nome já estar incluso no sistema do Serasa. E o que isso significa? Que você não poderá pegar empréstimos, nem talão de cheques e outras facilidades.

O primeiro passo para sair das dívidas, é quitá-las! Para pagar suas dívidas, você deve primeiro saber pra quem e quanto está devendo, não é? Aí que entraa consulta ao Serasa. Realizar uma consulta no Serasa (e também SPC) é o primeiro passo a fazer pra quem deseja limpar seu nome.

Existem basicamente duas formas de se fazer uma consulta serasa, grátis e paga. O meio grátis de se fazer a consulta é indo diretamente no Serasa da sua cidade ou enviando uma carta registrada em cartório, e o meio pago é através de sites que oferecem este tipo de serviço.

Para saber o endereço mais próximo de uma agência do Serasa na sua cidade, consulte a pagina oficial do Serasa.

Para fazer a consulta serasa via internet, existem alguns sites que oferecem este serviço, além de outros serviços relacionados a consultas por cpf

Uma dica importante: Se você for realizar uma consulta serasa paga com uma empresa que não conhece ou não confia, peça uma demonstração dos serviços primeiro, e só pague depois de ter certeza que a empresa tem mesmo acesso ao banco de dados do Serasa.