Demo do Call of Duty 4 para PC
Escrito por blogMCSX em 2012
Finalmente a Activision liberou o demo do Call of Duty 4: Modern Warfare (COD4) para download. O demo conta com uma fase completa no modo Single-Player. Selecione um dos mirrors abaixo para fazer o download:
- Call of Duty 4: Modern Warfare DEMO: Mirror #1
- Call of Duty 4: Modern Warfare DEMO: Mirror #2
- Call of Duty 4: Modern Warfare DEMO: Mirror #3
- Call of Duty 4: Modern Warfare DEMO: Mirror #4
- Call of Duty 4: Modern Warfare DEMO: Download via Torrent
Pela primeira vez a o aclamado jogo de guerra da Activision vai se passar em um campo de batalha moderno, bem longe da Segunda Guerra Mundial vista nas edições anteriores. Equipado com o que existe de mais poderoso em armamento de guerra, você será transportado por todas as partes do mundo para eliminar um grupo safado desonesto que está ameaçando o mundo. Clichê uh?
Configuração Mínima
- CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 64 2800+ ou qualquer processador Dual Core com freqüência de 1.8 Ghz ou superior.
- Memória: 512 MB (768 MB para o Vista)
- Disco rígido: 8 GB de espaço livre
- Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 6600 ou superior ou ATI Radeon 9800 Pro ou superior.
Configuração Recomendada
- CPU: 2.4 GHz computador x2 ou superior
- Memória: memoria 1gb para o XP ; 2 GB para o Vista
- Disco rígido: 8 GB de espaço em disco
- Placa de vídeo: Suporte ao SM 3.0 Shader recomendável. Nvidia Geforce 7800 ou superior ou ATI Radeon X1800 ou superior
Faça um upgrade no seu PC para rodar os últimos lançamentos em jogos, compre uma Geforce 8600GTS no MercadoLivre.
Screenshots





ai galera queo sabe se da pra baixar a versao multiprayer dele sei la se tem algum site
Cara eu baixei a versão demo e queria saber se da pra mudar para versão completa !! se existe algum crack sei la… alguma coisa! desde já agradeço .
exxxxxxxx esse jogo e de arrazar!!!!!!!
Ai cm o cod4 demo num precisa de placa de video.:??
maiis dai num joga onn neh
ai galera o meu pc tem a memoria de 4 gb processador de 2.8 intel inside
placa de video de 512 8800 fx hd 500 sera que cod 4 roda ou n
se abaxa aqui o call of duty tah para joga
hauhauhauhauha mais ai abaxeih super foda
nossa cara naum excluih o cs naum pow wh muituh bom cs
mais ai galeriah fala uma coisa para vcs sou PPL no css e no call of duty
si eu consiguir baixar esse jogo eu excluiu o cs
para saber seu aguenta um jogo deste acessa o site
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
meu computador tem 960 de ram, 1.60 ghz, 80 gb de hard disk e uma placa de vídeo agp geforce 8x de 256 compativel com o directx 9. com isso tudo o meu computador roda tranquilo com este jogo?
quero saber se call of duty 4 roda com a placa de video XFX128Mb, e como eu faço pra instalar por que eu ja tentei instalar umas 10 vezes e não consegui