Windows Update Agent 5.8.02469

O Windows Update Agent é o próprio sistema de atualizações de software da Microsoft, e necessita ser atualizado em computadores com o Windows XP SP1 e SP2 para que seja possível a instalação do Windows Live Messenger (versões 8.5, 9.0 e superiores), popularmente conhecido no Brasil como MSN. Então se você recebeu a infame mensagem mostrada abaixo, não se desespere, pois temos a solução no próximo parágrafo!

Windows Update Agent 5.8.02469

Para baixar a instalação offline do Windows Update Agent 5.8.02469 compatível com Windows XP 32bit clique no link abaixo:

Baixar Windows Update Agent 5.8.02469 Clique no link acima para iniciar o downland do Windows Update Agent

Instalação Passo-a-Passo do Windows Update Agent

1. Após clicar no link de download, uma janela vai aparecer perguntando se você deseja Salvar ou Executar (Abrir) o arquivo de instalação do Windows Update Agent. Clique em Executar (Abrir) para que seja iniciado o download e logo após seu término a instalação inicie automaticamente.

Screenshot Download

2. Quando o download terminar, clique em Executar (ou Abrir) para iniciar a instalação do Windows Update Agent.

Screenshot Executar

3. Se você utiliza o Internet Explorer, pode aparecer uma janela perguntando se deseja mesmo executar o arquivo de instalação do Windows Update Agent, clique em Executar.

Screenshot Aviso

4. Aguarde os arquivos temporários serem extraídos.

Screenshot Extraction

5. Clique em Avançar na primeira tela da instalação.

Screenshot Instalação 1

6. Clique em I Agree e depois em Avançar para iniciar a instalação dos arquivos do Windows Update Agent.

Screenshot Instalação 2

7. Aguarde os arquivos serem instalados no seu Windows.

Screenshot Instalação 3

8. Clique em Concluir para terminar a instalação do Windows Update Agent.

Screenshot Instalação Concluída

Pronto! Agora você já pode dar início a instalação do Windows Live Messenger. Siga os tutoriais do link anterior para instalar seu MSN no Windows XP.

Não funcionou, e agora?

Se após a instalação do update o mesmo erro persiste, você pode tentar instalar esta versão aqui, que é um pouco mais recente, porém o instalador está em inglês.

Comentários sobre Windows Update Agent 5.8.02469

Juliana 9 December, 2012 Bom meu pc está pedindo installer gui, toda vez que eu vou baixar um programa, me ajudem? PLEASEEEEEEE

Renan Kaike geente eu n/ao consigo instalar o msn plus da erro de installer igui se alguém tiver a solução do meu problema entra em contato comigo meu email (msn) : renan_kaike09@hotmail.com e meu numero (cel) : 01993181908 obg' espera que vocês tenham a solução

Dumoulin Eu fiz os 2 Dowlords mas não me ajudaram em nada eu só perde o meu tempo aqui estou mas de 1hora aqui e quando fui instalar nada mas vlw assim mesmo !!!

Henrik gente mim ajudem naum estou conseguindo por favor como eu faço eu baixei um mas naum deu certo como faço abraçsss

Vivi Eu estou na torcida para o meu dar certo! Depois de tudo q eu li q a maioria nao deu perdi a confiança!!! kkk

Fagner vlw msm manin ajudo muito tava muito tempo tentando isntalar e so com esse programa funfo =] flw

Jessica Olha eu to tentando faz mais de 2:00 e naum estou conseguindo , gostaria que isso fosse um pouquinho mais claro só funciona o msn antigo por favor ajudem .

Jhonny Gente, eu baixei a primeira e foi td certinho mais depois que acabou o download à± estava lá no menu iniciar e não quis estrar no msn. Depois eu baixei o segundo apareceu outro download do mesmo e eu baixei e deu a mesma oisa que deu o primeiro :@. se eu fikar sem msn mais um dia eu vou morreer :@

Antinio O site esta OFF Aki tambem deu erro na pagina , quem tem o setup posta outro site ou atualiza o site ai por favor

Junior AFFFFEEE... adm o site ai esta off eu clico e nao abre..... POr favor atualizem isso ou achem outro lugar de post POR FAVOR>>>>

Kassy Ola..Galerinha tbm baixei os dois link mais n funcionou........ então eu Baixei...Windows Installer 3.1 Redistributable.... e funcionou correntamente....

Kassy Ola..Galerinha tbm baixei os dois link mais n funcionou........ então eu Baixei...Windows Installer 3.1 Redistributable.... e funcionou correntamente....Olha aiii Link direto http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=889482fc-5f56-4a38-b838-de776fd4138c&displaylang=pt-br

Diego Mattia Não consegu. a pagina de download nem carrega.. Alguem sabe onde posso encontrar? Preciso muito Obrigado

Victor pessoal,baixei tudo certinho mas na hora de instalar o msn n da, ta fds! mensagem aparece "NAO FOI POSSIVEL INSTALAR OS PROGRAMAS,USE O WINDOWS UPTADE PARA BAIXAR A ULTIMA VERSAO DO WINDOS INSTALLER E TENTE NOVAMENTE" CARACA EU JA BAIXEI PORR...,TO FICANDO LOUCO SEM MSN!,AJUDA PLS!

Thadeu Galeraa .é só baixar a versão q ta ali . se o problema pressistir é só baixar a versão mais recente q tem ali é muitu simples eu baixei a primera e num deu certo ai eu baixei a segunda e deu td certo é simples vlw aiiii Galera flw

Jhow INSTALADO CERTNHO>>>>>MAS AINDA PEDE O UPDATE AGENT>>>>>>ME AJUDEM

Vanderson Valeu e meu parabéns para quem criou o site.é uma ajuda entanto, espero que ajudem muitas pessoas com este tipo de problema.

Ed Carlos Valeu pela ajuda, e pela explicação, serviu direitinho obrigado, que continue assim. tchauuuuuuuuu.

Jonathas Não consegui ,fiz do jeitinho q tava aí instalaei mas o MSN não quer instalar . alguem me ajuda aê !

Kerley Valeu, valeu, valeu, agora sei que posso falar com todos os meus conatos, ufa! ja estava preocupado. obrigado pessoal.

Marcos Pow Cara, ótimo mesmo !!! Pra quem nao consegiu, leia ate o fim que tem uma versao mais recente para download ! Na primeira eu nao onsegui, mais na outra versao deu certo. Grato.

Naum Deu É kra num deu certo naum :( Mas o q vale é a intenção e se ajudou outras pessoas já tá bom né?

Letícia mew, eu fiz tudo ke vc mando mesmo assim naum deu pra baixar o msn. se alguem pudesse me ajudar eu agradeço desde ja.

Sandro Saudações , ó templario pensador ! agradeço por sua boa ação em ajudar nós , simples mortais que precisam herdar seu conhecimento .

Osimar eu procurei em mais de 15 cites ,graça a deus que encontrei nesse valeu cara voce é demais

Danielle o meu nao deu certo nao....aparaceu q o Wndows Agent Update está corrompido...o q ewu faço??

Tonni Para os amigos que tentaram instalar esse e à± deu certooO! Tentem esse aKI >>> http://download.windowsupdate.com/v7/windowsupdate/redist/standalone/WindowsUpdateAgent30-x86.exe Abraà‡oo...

[adm]dante cara vlw eu tava procurando agora de cara achei esse site e você me fez mata a charada nunca aconteceu isso so hoje mas vlw bom topico ta de parrabens

Kinho em vez do agente windowsupdateAgent20-x86.exe deu certo comigo esse aki windowsupdateAgent30-x86.exe creio eu pq causa da expansão e tem mais kb ... brigadu

Patrick valeu mesmo men naum deu certo comigo mais é esse mesmo o problema , só que eu baixei o mesmo agente com codificaçao difrente ,.....bigadaooo

Adriano Tchê...não estou conseguinda baixar o Windows Update Agent 5.8.02469, pois quando eu solicito que o dowload seja feito, ao acessar a página, ela aparece como não podendo ser exibida. Se alguém puder me orientar eu agradeço. Valeu. PS: Meu e-mail zanzoloco@hotmail.com

Henrrique_hacker_da_net valeu kara vc são d++++++++++++++++++++++++ tudo de bom esse topico merecia 1 orca hsuaushauhsuahsuahus falOooOoofuiiii abração de um hacker ok

Wdson MUITO BOM A EXPLICAà‡àƒO VOCES ESTà‡AO DE PARABENS UM FORTE A BRAà‡O PARA TODOS DESSE SITE MARAVILHOSO

Isaa não to conseguindo, ja tentei baixar os dois windows update.. qndo vou tentar baixar o 5.8, consigo fzr tudo corretamente, so no final na hora de concluir que avisa que a instalação falhou, erro tal tal tal.. me ajudem, nao sei mas o que faço ;s

Gabi Fiz farias coisas Meu problema ainda n foi resolvido!! Preciso baixar o msn.. Aparece que ja tenho o programa.. MAs n tenho.. que m*.. Eu deletei tudo.. Oq posso fazer.. Please!! Help-me

Du* muito obrigado irmão,muito util este site,muito inteligente,me deu muitos recursos,ahahahaha. um grande abraço =D

L! Muito obrigada! No início deu um probleminha mas depois eu instalei a versão mais recente e deu tudo certinho! Agora finalmente posso entrar no msn sem problemas! =]

Jefferson Bom dia caro amigo. Segui os passos e infelismente ainda não consgio baixar o programa msn. Volto a baixar o Windows Update e recebo uma mensagem dizendo que não preciso baixar pois já foi baxaido. O que seria interessante que eu fizesse para conclusão do meu objetivo? Obrigado

Luiz Jerônimo pessoal, não consegui...eu baixei o 1º link. não deu certo. depois baixei o 2º. tb não, e na janela pediu o windows installer 3.1 ou posterior. ficarei muito grato se puderem me ajudar: luizinho_vegeta@hotmail.com abraços

Fabiano cara vlw mesmo eu ja tinha baixado todos os servece pack 1,2,3 baixei a 1 vez aki e nao deu certo dai na segunda vez li com calma se nao desse certo pra tenta a versao mais nova dai rolo blz obrigado mesmo cara te amo huasuhahusuha flw

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Windows update agent 5.8.02469: