Fazer nova amizade na internet já foi mais fácil…

Quer fazer amigos? Aham! Quem não quer né? Hoje em dia fazer novas amizades ficou muito mais prático graças a internet, que lhe permite conhecer pessoas do mundo inteiro sem sair de dentro do seu quarto ou do seu escritório. E fazer amigos pela internet tem suas vantagens e desvantagens, mas eu soh vou falar das vantagens aqui pra não lhe desanimar, hehe :D. A maior delas, claro que é poder se relacionar com pessoas de outras cidades, estados ou países que compartilham as mesmas idéias que você, tem os mesmos gostos musicais ou mesmos sonhos.

Também há a grande vantagem de não precisar se arrumar pra bater um papo, né? Você pode conversar cmo qualqur pessoa, mesmo usando aquela sua velha camiseta manchada de café, com um furo do tamanho do seu dedo perto da manga causado por aquela maldita traça que invoca em permanecer no seu guarda-roupa. Traças são uma desgraça :(. Enfim, qual era o assunto mesmo?

Fazer amigos na internet já foi mais legal…

Fazer amigos… No começo da internet existia um jeito muito legal de conhecer pessoas, fazer novas amizades e bater um papo. Era no Mirc! Se você é dessa época sabe do que eu estou falando, tudo era mais divertido naquele tempo e fazer novas amizades era a coisa mais fácil e natural do mundo! E a coisa tão especial de se fazer novas amizades no Mirc é que tudo ocorria na mesma ordem em que acontece na vida real! Veja só: primeiro a pessoa conectava na rede de IRC, o que equivale a ela estar saindo de casa na vida real, depois ela entrava num canal onde haviam varias pessoas teclando, o mesmo que chegar num grupo de amgios reunidos na vida real, depois, no irc ela começava a conversar no canal junto com outras pessoas, o que é o mesmo do que conversar com algumas pessoas pra se enturmar, e depois de enturmada ela começava a teclar em pvt (em privado) com a pessoa com qual mais sentiu afinidade durante o chat no canal. E era assim que se fazia uma nova amizade nos bons tempos do IRC, exatamente como na vida real! Não era ótimo? :)

Depois do fim das redes de IRC… Sim! o IRC praticamente já acabou no Brasil, e o bate-papo por mIRC foi massivamente abandonado. :( Então as pessoas começaram a usar outro meio de comunicação, que na minha visão é extremamente anti-social.

MSN

Fazer nova amizade pelo MSN não é a coisa mais fácil se você nunca falou com a pessoa na vida. O MSN é uma forma fácil das pessoas se isolarem em grupinhos de amigos e ignorarem o resto do mundo através de bloqueios e outras artimanhas. Por isso, ao adicionar uma pessoa com a qual você nunca conversou no seu MSN, o primeiro chat é crucial para que ela tenha uma boa impressão de você e não te bloqueie logo de cara, evitando assim futuros contatos. Adicionar no MSN alguém com quem você nunca conversou é uma atitude um pouco intrusiva, e deixa uma das partes desconfiada e a outra muito apreensiva. Não acontece de uma forma natural como no tempo do mIRC, por isso é bom ter cautela.

Sites de Amizade

Pra conhecer pessoas na internet ainda existem duas formas bastante populares: sites de relacionamento e chats. Os tais “Sites de relacionamento” (ou sites de amizade) são aqueles em que é possível participar de comunidades virtuais, e também sites de namoro, onde o objetivo é muito mais específico e já se vai direto ao ponto. Chats são salas de bate-papo via navegador, como as famosas salas de bate-papo do UOL e do Terra.

Veja abaixo alguns dos sites de relacionamento que existem na internet:

Orkut
Um dos maiores sites de relacionamento do mundo. É o que possui o maior número de brasileiros. Se você ainda não conhece, vale a pena conferir.
UolK
Inicialmente chamado de UolKut, o UolK é o site de relacionamentos e paqueras do provedor UOL. Você pode usar sua conta de email do BOL ou UOL para entrar, ou então criar uma conta nova.
Beltrano
O Beltrano.com.br foi um dos pioneiro no Brasil e ainda possui pessoas interessantes cadastradas. Atualmente faz parte do Terra.
Via6
Via6 é uma rede de conteúdo, ideal para fazer contatos profisionais e conhecer pessoas do seu ramo de trabalho.
Par Perfeito
O site só permite se comunicar com outras pessoas se você pagar por isso, e não é barato. Nem perca seu tempo.
Badoo
Badoo é a melhor opção na internet atualmente para conhecer novas pessoas! Apesar de ser um site voltado para relacionamentos é possível fazer amizades também. Além disso o site pode ser acessado via celular através de um aplicativo próprio para Android ou iOS (iphone/ipad)

Comentários sobre Fazer nova amizade na internet já foi mais fácil…

Nivia 28 November, 2016 Estou procurando fazer novas amizades.

Niviia. Estou querendo fazer novas amizades.

Sanbrina Do Nascimento Quero fazer amizade com muitas pessoas

Jeremias Gostaria de conhecer moças evangélicas para fazer um relacionamento serio favor se alguém se interesar entre em contato comigo cel 993925812

Jeremias Gostaria de conhecer mulheres de trinta a trinta e cinco evangélica cel 21 99392 5812

Tainara Andrade Furtado oi eu quero sabe ser e pago para cria um site

Toni Gostaria de fazer amizade com mulheres nao importa a idade .

Edy Vc e da onde bruna

Edy Solteiro romamtico

Edy Oi

Agnaldo Bom dia a todos q procuram algo interesante

Lauryen Felix Curto rock... Moro em Itaquaquecetuba e quero um amigo chegado... (11945889435)

Atena Gostaria de de amizade com mulheres qualquer idade de preferência de brasilia e entorno 061 982754185

Monica Gostaria de novas amizades

Paula Oi gostaria de conversa com homens e mulheres que queram fazem amizade meu zap é 018996612301

Luana Oi

Tiago Homes

Tereza Cristina gostaria de fazer amizades de homens e mulheres que goste de Negra so carioca moro no rio de janeiro quero amizades acima de 40 pra cima que goste de Negra meu zap 21991503450 meu contato 21-964749148-amizades e relacionamentos sérios com homens

Tereza Cristina Procuro amizade com idades entre 40 pra cima entre homens e mulheres homens so solteiros que goste de Negra por favor se for racistas não aceita muito obrigada

Quero Fazer Novas Amizades Quero novas amizades

Claudiano ESTOU AQUI MEU AMOR

Claudiano QUEM QUER BATER UM PAPO CMG??E SO DA UM TOQUE QUE EU RETORNO BZ???

Claudiano ALGUMA PRINCESA DE FORTALEZA AI?ME DÁ UM TOQUE É OI 08589753969

Claudiano BOA TARDE A TODOS PESSOAL?

Claudiano TENHO 25 ANOS PRINCESAS.

Claudiano NAO TENHO

Claudiano OLÁ GATINHAS SOU O CLAUDIANO MORO EM FORTALEZA E PROUCURO BOAS AMIZADES ALGUMA MULHER QUE TIVER ENTERRESADA LIGAR 08589753969 THAU E TENHA UM ÓTIMO DIA FUI

Vera Lucia Procuro por alguem especial

Bruna Meu nome é bruna quero relacionamento serio983102292

Julhius Ola quero fazer amizades me procuram no face julius miranda adiciono todos gosto de novas amizades

Ana Sugiro que melhorem um pouquinho no português, pois isso poderá abrir maiores oportunidades.

Helio Sou de canas vieras

Helio Quero conhecer mulheres

Rykelme Meu zap.4797389603. Quero faser amizades.

Carlos Eduardo Meu zap958838310

Carlos Eduardo Quero anisade novas

Luiz Sou de Curitiba quero um relacionamento serio mulheres de Curitiba e regiao . Meu whatsapp 041 91561469

Sergio Quem quizer fazer amizade so garotas é so responder e deixem seu número de celular tenho 15 anos

Sergio Fazer amizades

Pamella Nao concigo entrar nas sala de bate papo sem catrastar o facebook, e eu nao qero colocar outras rede sociais

Reinaldo. Procuro.mulhere.que curti.4:20

Anny Sou Missionaria

Alexya Homem gato e solteiro Que tenha 28a 24 anos

Alexya Oi Vanessa queria ser sua amiga conversa comigo meu nome é alexya bjs

Alexya Olha porfafor a minha msg quem enteresar é so responder

Alexya Eu sou uma pessoa omesta gostaria de conher pessoa

Dilmar Gostaria de conversar com homens para fazer amizades,etc.

Vanessa Ribeiro Bragaaa Quero fazer novA amizade

Sonia Travesti Quero namorar um homem honesto fiel e tranquilo e que so curta um 4:20

Sonia Travesti Ola alguem de santa catarina

Sonia Travesti Oi sou travesti tenho 36 anos e busco alguem entre 19 e 23 para relacionamento serio

Anonymous Pode ser um golpe. Fatal

Ademar,,,,,,,,,,,,,,,,,4187296395 Amizade nunca e demais

Ademar,,,,,,,,,,,,,,,,, Amizade com mulheres de curitiba

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Fazer nova amizade na internet já foi mais fácil…: