GTA completo para DOWNLOAD grátis

GTA completo para downloadA Rockstar liberou em 2003 o download completo e totalmente gratuito do GTA (Grand Theft Auto) para PC Windows. Para quem não sabe, GTA se tornou um dos jogos mais populares da história, fazendo muito sucesso entre pessoas de todas as idades, com sua jogabilidade fácil e divertida você passa a maior parte do tempo dentro de um carro (roubado) para completar as mais diversas missões. Por ser um jogo simples e fácil de jogar, GTA conquistou milhões de fãs em todo mundo.

O jogo não é linear, ou seja, você pode escolher as missões que quer fazer e se quiser pode ficar passeando pela cidade o tempo todo, mas tenha cuidado com a polícia, pois eles estão em sua cola o tempo inteiro, não exagere na velocidade. ;) A diversão é garantida!

História

GTA 3 CompletoVisto tamanho sucesso do jogo, a Rockstar lançou no ano seguinte (1999) uma continuação, GTA2. Seguindo a mesma linha do primeiro, GTA2 se parece muito com a primeira versão, porem com um gráfico muito superior e suporte as placas 3D. Em 2002 então vem o que todos esperavam, Grand Theft Auto 3, agora totalmente em 3D. Com a mesma diversão e liberdade para explorar que GTA sempre teve mas agora totalmente ambientado em 3D. GTA3 se tornou em um dos maiores sucesso já lançados até então. E não?demorou muito pra Rockstar lançar outras versões do jogo. Grand Theft Auto: Vice City em 2003 e Grand Theft Auto: San Andreas em 2004. E Grand Theft Auto IV já está previsto para começo de 2008.

Download GTA Completo para Windows

Baixar GTA completoClique no link acima e preencha o formulário para fazer o download do GTA 2 Completo.

Veja também: Jogo de Corrida Ferrari Virtual Race para baixar Grátis!

Screenshot Ferrari Virtual Race

Curte jogos de corrida? Então você vai gostar deste jogo. Ferrari Virtual Race é um jogo de corrida da Ferrari. Você pode baixar o jogo totalmente grátis, sem custo algum.

Clique aqui para baixar o jogo Ferrari Virtual Race Grátis.

Comentários sobre GTA completo para

Uiojvcejuxgutg 14 April, 2015 bgcyghbyivccfc kcjyucfgvvgbhnjn ibj nbh bb k.n jkbm bhbk mnjhçnhvygoçjihn bçuuig bhbkj bjbbhbntghuvnrghugntgythbbthbguhh vhgbvhv hjvtjbgvurfhjrbvhgtghg

Davi eu nâo consigo baixar o jogo mais eu vi um comentario que falava que tinha que apertar em baixar gta completo eu apertei e apareceu uma aba da Rockstar Classics e nao o que aquele comentario tinha falado

Sandra nossa GTA foi o melhor ogo q eu jah joguei mano sinceramente é d+ esse jogo e tipo kkk o Trevor é mt d hora ksksksks mais foi o comentário de hoje! Vlw ae galera ate mais!!!

Yule eu gostei muito desse jogo é muito leeggalll pode confia

Cadu O GTA é o jogo mais legal que eu já joguei no mundo, obrigado pessoal.!

Cadu o gta e o jogo mais legal que eu mundo que eu jmelhor coisa do mun

Guilherme SOU EU GUERO JKJHGDJZAQWSXEDCRFVTGBYHNUJMIKMJNUHYBGVTCRDEWSTFUHHBYGVFTCRXSRXDRCFVWSEDRFTGYHSEDRFTGYHDERFTGHYUIKHJIJDBFHVBFHVBFHYUGFRNVFJBVFJVNFNBHGYHHYHYHYHTUILHERME DINOVO EU BAIXEI GTA 5 NO MEU PC EU Q

Guilherme EU TENHO O GTA RJ E O GTA SA EU COM SIGO POR SOM AUTO MOTIVO NOS MEUS CARROS DE BOA VOCES ENTRAR NESE LINKE GTA: San Andreas Camera Hack - v1.2 ----E VOCES PRESISAM DA PASTA CLEO PARA COLOCAR OS MODIS E DEPOIS E SO ISTRAIR PARA O GTA; E DEPOIS E SO ENTRAR NO SAITE DA ROKE ESTAR GAME E BAIXAR QUALQUER MODI E COLOCAR NA PASATA CLEO FALOU FIQUEM COM DEUS AE

Kaua eu nunca vi um jogo mais daora do que esse quem ainda não baixou eu recomendo baixar esse jogo

Gustavo Costa Carvalho bom um jogo de gta san deres eu sou viciado nesse jogo eu tou tem temdo baixar quem souber mim ligue nesse numero5599 88268727

Guilherme eu presiso de gta san andreas e o melhor jogo do mudoooo eu quero muito gta e muito teegaa eu presiso muito de gta

Taany adoro todos jogos de gta des de pequenina ja jogava com meu irmao e baixei pra o meu pc e facil e muito canxa ...

Jean Land Carth Eu adoro os jogos GTA,mas o cd que eu tinha para PC se estragou com o tempo e até hoje não consegui baixar nenhum jogo da linha GTA;só tem aparecido Fotos e histórias da linha GTA! preciso do link que realmente realiza os Downloads!

Emilly nossa gta e tão dificil de achar que pena que a gente não acha que do que do que do buaaaaaa

Milton eu e meu irmaõ achamos o jogo gta muito louco nois so jogamos este jogo por que e muito daora ojogo gta

Emilly eu não sei pra que esse site existe fala que ele baixa gta mais so tem foto eu quero gta completo gta gta gta!!!!

Emilly vou falar como eu sou meu nome e Emilly tenho 10 anos moro em goiânia morada do sol e a segunda veis que eu procuro gta mais não acho e quem saber como baixa ou sabe um sito fala ai

Emilly calorsão acabei de arrumar a casa agora to tomacdo uma agua geladinha rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Thiago Para todos que estão perguntando como que baixa é so clica em baixar gta completo pro sua idade e seu email pronto vai vim uma mensagem no teu email ai vc clca e pronto divirta-se.

Patricia Paludo quero baixar gta completo porque meu filho joga na casa de um amiguinho e eu quero poder estar perto dele

Anthony eu gosto muito do jogo do gta e sempre e sempre vol jogar então pessoal lembraças ai pra vcs

Jefferson como eu baxo gta sen cd pf me ajude :) agradeso pf eu so tenho 11 anos mas adoro gta e muito irado eu tinha play 2 e muito masa mas como eu baxo ou tro gta sen cd pfme ajude vl

Gra adoreiii fiquei viçiada no gta fico toda hora jogandoo no meu notbook e também adorei o site q eu entreiii

Gra muitooo legal e adoreii,já joguei,e achei um site q tem como abaixar o jogo gta completo,e eu conssigui agora eu tenho no meu notbook.......

Maisa ese jogo eu jatinha e u melhor eu gosto muito eu jafui pra rosa matei um monte de policial e nasidade matei os carinhas e robei muito dinheiro e matei muitas da quelas mulheres meu pai vai com prar o sed e is talar muito legal

Matheus Alexandre muito bom gta é um divertido q vc se destrai cuando ñ tem nada pra fazer eu a coselho minha mãe a jogar gta

Cristian eu gosto de gta porque da para matar os caras e robar carro $@$@$@$@$@$@$@$@$#@$@$@$@$@$%$@$%$@$%$@$%$@$%$@#

Buque De Flores tnc ñ consiguo estala de jeito nenhum poha sfd geral caralho de net lenta se alguem falar alguma coisa procura no [transformice] equipshaman o foda kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkk kkk kk k

Daniel Hericles iai galera eu quero gta mais eu nao sei baiar não to querendo muito quem consiqui me envia a copia

Joao 14 ~ ~ ~

Leticia *-* eu quero baixar esse jogos,so que eu queria saber uma coisa: se eu abaixar esse jogo,ele vai colocar virus no meu notebook????

Marcele Gentii se alguéeiin conseguiir baiixaa maanda paara miim eu AMO gta .. marceledamg@hotmail.com esse ée o meu orkut Maandeiin Paaara miim por favoor !

Sem Noção Gente Esse Gta RJ é Apenas Uma Versao Do San Andreas Com Mod[Modificação] Baixa O San Andreas Eu Recomendo Tenho o Jogo Original Pago E Ja Zerei Muito Comedia Ate Uma Tiazinha Tinha Uma Calibre 12 kkkkkkkkkkkkkk

Willian ola eu não consigo baixar gta no computador sem o cd edswillian@bol.com.br

Guilherme eu tenho gta san andreas de ps2 e pc se keser mais informaçoes manda para o meu imail gscuzzuol@hotmailcom

Vinicius esse jogo ai e muito legal eu ja joguei um milhao de vez mas o foda e que na hora de abaixar é um seculo!

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Gta completo para: