Jogo da Polly

Decore o quarto da Boneca Polly no jogo da polly. Você pode decorar todo o quarto pra ficar do seu jeito, é super legal!

This movie requires Flash Player 8

Sobre a boneca Polly

A boneca Polly é a concorrente da Barbie, e talvez você não sabia, mas a boneca Polly é fabricada pela mesma empresa que faz a Barbie! Verdade! Eu li na VEJA! :)

O que você achou do jogo de decorar o quarto da Polly? Escreva ali embaixo! :D

Jogos da Mônica

Mônica

Que tal agora jogar os joguinhos da mônica? São mais de 10 jogos da Mônica para você se divertir muito. Jogos da mônica de pintar, 7 erros, ligar os pontos, da memória, de vestir, cruzadinhas e muito mais.

Clique aqui para jogar os jogos da Mônica.

 

Comentários sobre Jogo da Polly

Amanda E Vanessa 7 August, 2014 Oiii,meu nome é Amanda e minha irmã é Vanessa,nos somos gêmeas,e adoramos os jogos da polly,são um máximo ..

Yasmin gostei muito mesmo adorei enclusive minha irmã talia ela adora a polly eu so jogo por jogar e essa karolina e muita esibida nao acha mas tanbem concordo bjs

Lala eu sou sua fã numero 1e amo seus jogos, roupas, brinquedos... vc é minha maior idula te amo de lala sua fã.

Emily polly o meu carta roupa so das suas blusas; eu atoro os o seus jogo. um beijo da sua fa thau.

Mirelly! ue gosto da barbie mais adoro a polly e comcordo com as meninas que demora de+ para carregar .mais nao desisto facil kkkkkkkkkkkkk!

Kamilli oi ´poly eu adoro o seu jogo os seus jogos sao muitos legais eu queria ser voce linda como voce poly

Leandra oi polly eu adoro muito voce e as suas amigas e sua banda ela e maravilhosa e eu gosto muito da sua musica como si vas para ser ua cantora maravilhosa

Victoria Luiza Olha aqui kamila bianque ,aminha internet nao é lenta ,por que a minha nao é paraguai engual a sua ouvil kamila bianque

Gabi ese jogo é pecimo poli adoro vc mas esse jogo é ruim de maiiiiiiiiisssssssssssssss... adoro osa seus outros jogos,nunca vii um pr a disser é ruim,mais ess polli,tente escluir esse jogo da internet,iai vc vai outro palli... sou sua fã...

Vic *-* Minha irmã mais nova e minha prima de 7 anos as duas , estavam jogando!Fiquei curiosa e vim ver oque estavam fazendo, elas estavam lendo comentários sobre o jogo polly!Bom, fiquei transtornada com oque li, acho orrivel meninas já dessa idade entarem nesse jogo para falar mau, acho que se voceê entra nessa city você vem com a intenção de jogar isso, naão de sempre criticar e despresar este jogo!Elas amam jogar ! Eu influencio elas , porque é um jogo educativo, elas adorao!entaão , posso afirmar que eu adorei esse jogo e espero muito sucesso á vcs !E tbm espero qe essas meninas que falao mau criem vergonha na cara e por favor parem de criticar esses jogos.Não tenho nada contra vcs não gostarem, mas acho que é errado falar assim de um jogo inocente! Poor:Victória Emanueli Dal-Molin , tenho 13 anos de idade ! Obgrigada.

Nidia nao ligo o q as pessoas falam da polly... ela é so uma adolenscete igual a qualquer uma adolescente, so podia fazer mais filems dela e os jogos serem mais gostosos de jogar. se querem o meu MSN: Nidya@hotmail.com

Nathacha tenho 13 anos... sou filha de uma Atris... sou chike pq odeio brega... paresso uma bonekinha de tao linda q sou... mas se mem falar q sou igual a polly prefiro virar pobre e mem chamar de feia... pior as roupas dela e o à” dos orrores...

Luciana posso da uma dica! é melhor melhora os jogos da polly... ou se não acaba de vez cm a patricinha... pq esse jogo é muito DDDDDD............

Priscila§ tenho 13anos sou modelo fotografica... sou muiiiiiiito linda... tenho dinheiro... sou patricinha da minha escola... sei falar 5 linguas q é Portugues, Ingles, Italiano, Espanhol, Frances! mas n sou igual a polly q é chata, irritante e uma voz muita feia... e alias os jogos dela é muito besta....

Cristina H eu gosto muito da polly... mas sinto muito em falar... mas esse jogo é pesimo, ruim, brega, sem graça e sem logica! podia melhorar mais os jogos dela...

Marina esse jogo é muito besta, além disso a decoração deles é muito brega! parece decoração de gente POBRE...

Grazii Htinha Ta Na Area! mto lokooo esse jogo da Polly jogoo umas 10 veseees por ano!! quem quiser meu telefone é só pegaar 3941-7070 se voc num konsigui 70 dinovo!! obg!!

Nanda esse jogo e legal mas demorou quase tres anos pra carrega e olha que a internet e 10 megamaxmos la la la la la

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Jogo da polly: