Jogo de Vestir a Boneca Barbie Online

Bem-vinda aos Jogos da Barbie menina! A Barbie é com certeza a boneca mais famosa e vendida do mundo, idealizada em 1936 por Ruth Handler e lançada oficialmente em 1958, ela se tornou o símbolo de beleza e juventude para as meninas e meninos que adoravam personalizar a boneca ao seu estilo. Barbie se tornou um sucesso graças as suas feições adultas, pois toda menina quer crescer e um dia se tornar adulta.

E movido neste desejo, vou disponibilizar aqui alguns jogos da Boneca Barbie para você vestir ela e se divertir muito. São varios jogos para você vestir a boneca Barbie Online e grátis. Confira!

This movie requires Flash Player 8

Neste jogo de boneca você pode personalizar a boneca Barbie do jeito que você quiser.

This movie requires Flash Player 8

Barbie está pronta para ir pra cama, só falta escolher o pijaminha :D

This movie requires Flash Player 8

Mais um joguinho para você vestir a boneca barbie.

This movie requires Flash Player 8

Vários modelitos para você escolher :P

Mais informações em www.barbie.com.br :-)

Jogos da Mônica

Mônica

Que tal agora jogar os joguinhos da mônica? São mais de 10 jogos da Mônica para você se divertir muito. Jogos da mônica de pintar, 7 erros, ligar os pontos, da memória, de vestir, cruzadinhas e muito mais.

Clique aqui para jogar os jogos da Mônica.

 

Comentários sobre Jogo de Vestir a Boneca Barbie

Railane 25 November, 2015 Não gostei

Emanuelly Dos Santos Silva Adorei todos os jogos da barbe

Gabriela infelismete não pudi jogar não sei porque mas não tive essa chanse ainda

Piken'a Bom Aki no meu cwlular nao da para jogar mais aparenta ser beim legaun bom so ax. Que pelo mwnos nos somos bem de vida nao e pessoal fikem com DEUS

Opiniao Girls aff n deu pra jogar mais apparenta ser legal.

Sabrina Nathyele nao gostei do jogo porque nao teve como jogar ele nao prestou por isso eu nao gostei coisa besta o jogo nao prestar

Francine se pelo menos carregasse eu poderia vejamos dizer que o jogo é legall, mas pelo contrario ele nem carregou então é uma CHATICCCCEEEEE **

Thávilaa Gostei muito de jogar barbie Mas pode ter certeza que existe coisa melhor!! _morrer pro mundo e viver pra DEUS!!!! ;)

Keh eu adorei os jogos sao mt legal quero jogar sempre... fuiiii bjsss de keh....................

Rafaela Isabela A. D. S a e divertido e eu gosto de brincar o dia todo porquer eu gosto de montar as bonecas da barbie porque eu boto a ropa que eu quiser e ningue me encomodar ai eu brinco que caio no sono tchal beijos

Iasmyn estou com vontade de jogar este jogo ha vários tempo hoje estou podendo realizar meu sonho

Kilane eu mim amarro na bonequinha da monica eu co leciono as figurinha e as bonecas da turama dela

Thais barbe eu queria te conhecer eu sou sua fa eu moro em Grao Mogol na rua Antonio bem querer centro n73 vem na minha casa por favor

Maria Eduarda e muito legal adorei amei é chou de bola quando eu puder eu vou jogar de novo s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s22s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Rebeca o jogo da barbe e muito legal a barbe e uma boneca linda ela faes um suseso pelas lojas eu jative muitas barbe mas eu nao bringo mas beigos rebeca

Ana Claudia 1-olhe para reita 5 vezes.2-pisque 8 vezes.3-faça um pedido.4-mande isto para 4 jogos aparecera 20 reais embaixo do teu teclado

Ana Julia como faz para entrar nesse jogo eu quero saber alguem me diz por favor/

Luniiitha ola barbie son muy lindas sus barbis su tan entrete nidas k siga bendiendo mas y mas xau la kelo muxo chao

Kamila essse jogo é de +++++++++++++++++++++++ vocês bem que poderiam fazer muitos destes só que com roupas mais legais e muito brilhantes eu aposto que não vai ser só as meninas que vão querer jogar os meninos também!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 tchau ,tchau

Ketlyn'n eu ameii esses jogos e muito dez em voceis poderia por mais ne mais assim ta bom e legal:) nenene AUhauHAUhaUHAUhauHA

Dani♥♥♥ teve jente ke axou podre e fez um comentario feio se axou ruim e so nao jgar nem fazer comentarios eu axei super legal :-)

Dani♥♥♥ tem gente ke axou cxato mais eu axei um poukom legal e divertido da pra jogar un 5 o msm tempo

Caroline Oi,oi,estou passando aqui só para falar que este site é muuuiiiitooo legal e parabéns! ♥♥♥

Luanny nom gostei de nada pq o jogos são tudo juntos e é sem graça e quem axa isso me add no orkut e no msn aíí m.s.n. ~~> lulu_xinha22@hotmail.com & orkut ~~> luluh_22@hotmail.com

~loliinha éii eu sou apaixanada pela Barbie e nunca vi um site muito bom com tanta coisa dela amaii mesmo vocês estão de Parabéns!!!!

Bruh Mel, concordo com você, essa Fernanda não sabe apreciar o que é bom!!! Beijos, amiga byee

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Jogo de vestir a boneca barbie: