Jogos da Mônica de vestir, pintar, colorir e muito mais

Mônica

Todo mundo conhece a Mônica e sua turma, personagens criados por Maurício de Souza em 1959.

Mas o que a maioria não sabe é que a Mônica e sua turma também estiveram presentes nos videogames da SEGA, com a Mônica no Castelo do Dragão, para Master System, lançado em 1991, em 1993 foi lançado o Turma da Mônica em O Resgate e em 1994 saiu o ultimo episodio dos jogos da Mônica, o Turma da Mônica na Terra dos Monstros, agora para o Mega Drive.

Apesar dos jogos da Mônica terem parado em 1994, existem vários joguinhos da Mônica online para você se divertir, como o jogo da Mônica de pintar, jogo da Mônica dos sete erros, jogo da Mônica de ligar os pontos, jogo da Mônica de vestir e muito mais, confira abaixo os jogos da Mônica e se divirta muito!

Clique em um dos links abaixo para ir direto ao jogo:

Jogo da Mônica de colorir

Jogo da Mônica de colorir, escolha uma imagem e comece a colorir agora mesmo!

Jogo da Mônica dos 7 erros

Neste jogo da Mônica dos 7 erros você precisa encontrar os 7 erros na imagem abaixo e clicar!

Jogo da Mônica de ligar os pontos

Neste jogo da Mônica você tem que ligar os pontos para descobrir a imagem que vai se formar, vamos lá, é muito divertido!

Jogo de memória da Mônica

Mostre para todos os seus amiguinhos que você tem um boa memória com este jogo da memória da Mônica.

Jogo da Mônica de vestir

A mônica quer sair mas não sabe com que roupa, ajude ela a escolher a melhor roupa.

Jogo de senha da Mônica

Descubra a combinação e a ordem em que as cores estão. Você tem dez tentativas para descobrir a senha.

Jogo das sombras da Mônica

Encaixe os elementos conforme sua sombra, quanto mais rápido você for, mais pontos você vai ganhar.

Jogo da Mônica Cruzadinhas

Jogo de cruzadinhas da Mônica. São seis cruzadinhas para você se divertir.

Jogo da Mônica siga o som

Preste atenção na ordem em que os botões se acendem e tente repetir a mesma ordem.

Derrote o capitão Feio

Clique no Capitão Feio o mais rápido possível e derrote ele!

Pessoal, o jogo Splash vai voltar em breve! Aguardem!

Comentários sobre Jogos da Mônica de vestir

Milena 25 August, 2015 Eu nao quo sinco joga essi jogo

Aderica ADORO OS DVD

Pietro ADOREI A D O R E I I I I I I I I

Aderica adoro as revistinha da monica

Ana Beatriz vcs sao doidos de tirar o splash? esse é e sempre sera o melhor jogo da turma da monica

Raissa por que tiraram o splash? era o melhor jogo desse site.

Ra ONDE ESTÁ O SPLASH? EU AMAVA ESSE JOGO!

Leleh2004 ja chega passei um ano esperando e procurado pelo splash! como vcs tiveram coragem de tirar o melhor jogo desse site!

Maria Clara affff cade o splash tem que ter splash e o melhor jogo dessa pagina aff os outros jogas sao super chatos e o splasho e d+

Yasmin Freitas gente voces tirarao o bichinho virtual eu estou decepcionada com voces nao acredito que voces fizerao isso comigo buaaaaaaa buaaaaaaa estou chorando por causa de voces esse era meu jogo preferido mas agora e um da polly ville

Vanessa eu gosto muito desses jogos ameiiiiiii:)

Júlia Cadê o Splash? Vim nesse site só para isso .-. decepcionada.

Nathally Eu gostei muito foi tatos que eu casei mais foi divertido

Larissa Pinotti é muito legal turma da monica mais preferia o splash

Larissa Pinotti eu quero splah é muito mais legal com ele

Maria Eduarda gostei eu ameia abcd e muito legau xau tuma da monica amo vcç

Kamilla Eu amei esses jogos da turma da mônica eles são muito legal amei muito bom se tivesse jogos só assim muito bom mesmo.

Joane Gente eu amei tudos esses jogos mais... eu entrei nesse site só para achar o splash... MAIS CADÊ ELE?

Emily amei esses jogos completamente o da memoria

Yasmin Tostes amava splah mas eu acho que o splah acabou esse jogo e para todas as idades

Serena Eu queria muito jogar,o SPLASH.Eu gosto muito desse,jogo.Eu ja joguei no ano passado.é muito legal!!!

Maria Eduarda adoro esses jogos da monica ja faz tempo que ue jogo eles + mesmo assim eu os adoro e é lógico os personagens da turma da monica e é claro a monica

Maria Alice como eu faço o splash bichinho virtual da turma da monica que eu nao acho ?

Sofi esses jogos sao uma chatisse CADE O SPLASH :(((((((((((((:((((((((((((((((((:(((((((((((((((((((:(((((((((((((((((((((((((((:((((((((((((((((((((((((((((

Nicolie Tmj & Turma Da Monica PESSOAL SE VOCÊS NAO ENTENDERAM,ESSE SITE NAO É O OFICIAL DA TURMA DA MONICA,MAURICIO DE SOUZA CRIOU OUTRO COM JOGOS NOVOS !!!MAIS NAO TEM SPLASH NESSE SITE,PORQUE OS JOGOS SAO VELHOS E O OUTRO SITE QUE ERA OFICIAL ACABOU !

Julia Cadê o SPLASH? Poxa!Quando eu era mais nova eu adorava criar Splash eu tinha uns 10 ou 15, ou seja: Q U E R O O S P L A S H ! ! ! !

Vcs N Precisam Saber acho esse site muito legal mas quero o splash alguem pode me dizer em que parte do site turma da monica esta o splash

Brenda eu queria o splas mais não tem to muito triste ja escrevi uma vez mais quero o spals

Sara cade o splash queremos o splash queremoss viemos pelo splash!!!!!! #somosdosplashseligapoha

Vitória Elizabeth Fernandes Neves Adorei ter encontrado o site da turminha da Mônica denovo mais fikei triste poi o SPLASH num tá ai a Galerinha tá reclamando tá na hora de Voltar né... =)

Amelia CADE O LINK DO SPLASH !!! eu ja tinha 1 mas fiquei muito tempo sem jogar agora fui criar um e nao acho no site estou procurando o link como uma LOUCA VARRIDA por favor mandem o link

Yasmin#chateadasemsplach minha filha taysla sousa vai te catar porque o mundo não é só de adolecentes o que vc veio fazer aqui então garota

Taisla Silva amei,so que não seus bobos ,se acha que para adolescente isso e jogo que se poe tem que ser um game maneiro, da hora e to nem ai pra vcs do outro lado da tela o que acharam do meu comentario

Lilinda Estou muito revoltada e decepcionada ao entrar no seu site e não ver o splash aqui, po Mauricio isso não se faz. Estou aqui a espera do lançamento desse jogo no site #somostodossplash

Marina Martins De Lima Adoro a turminha e os gibis Mauricio parabéns por ter criado os personagens !!! bjs a todoss.

Thaysllhanne brenda você não presisa bota o nome rebeca so porque voser gosta de barbie tabom vosce pode bota osel nome do jeito que e o meo e gessyca thasysllanne s.s. e eu boto thaysllanne

Brenda De Lima Ferreira Kirambu eu gosto eu fui a primeira a comentar,mais eu coloquei rebeca,por que eu gosto das barbes

Dhully Owen Sullivan GOSTEI DOS JOGOS MAIS PODERIAM MELHORAR TIA SULLIVAN SOU FÃ DE AVENGED SEVENFOLD FACEBOOK: Dhully Owen Sullivan '-'

Aderica Quem joga este joga ira adora eu gostei Larissa Manoela sou a sua fã meu nome e alexia vc e adoravel gata

Yasmin Ferreira nossa adorei eu te amo mauricio monica e toda a sua turminha. Só naum consegui ganhar aquele jog da senha . bjss te amo monica.

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Jogos da mônica de vestir: