MSN 8.5 Final para Download

MSN Messenger 8.5
O MSN 8.5 Final (agora chamado de Windows Live Messenger) já está disponível para download desde o final de 2007, trazendo consigo uma interface gráfica no estilo dos novos programas da marca “Windows Live” e deixando pra trás a aparência simples e minimalista do MSN Messenger 8.

Baixar MSN 8.5

Para baixar o novo MSN 8.5 clique aqui, desmarque as opções de configuração que você não quer (eu recomendaria desmarcar todas) e clique em Instalar. Feito isto você irá baixar um pequeno arquivo executável que faz a instalação online do seu MSN. Basta seguir os passos do programa de instalação e aguardar o download dos arquivos para finalizar a instalação do MSN 8.5.

(IN)Compatibilidade com o Windows XP SP1

Bom, nós já sabemos que retro-compatibilidade nunca foi um dos pontos fortes da Microsoft, então pode se preparar para a notícia: se você usa Windows XP SP1 é melhor se conter, porque a versão 8.5 do Windows Live Messenger não será mais compatível com o XP SP1, sendo necessário ter instalado o Service Pack 2 (XPSP2) que adiciona inúmeros aperfeiçoamentos ao modelo de segurança do Windows XP (quem disse isso foi a Microsoft, ok? :)).

E o que há de novo no MSN 8.5?

Algumas coisas novas, principalmente em relação a interface. A menos importante e primeira novidade que você vai notar é a tela de Instalação, que ganhou uma roupagem nova nos moldes de outros programas da Microsoft, como o Windows Live Writer.

MSN Setup

A janela de chat também ganhou uma cara nova. A discreta borda ao redor da Imagem de Exibição foi trocada por um estranho Bevel que mais parece uma TV mal desenhada. Que pena, eu era fã do estilo quadrado e minimalista do MSN 8. Mas quem sabe com a ajuda do MSN Plus Live! para o MSN 8.5 seja possível voltar ao skin anterior né? vamos aguardar! ;)

Janela Chat MSN 8

Do lado esquerdo está o MSN 8 com seu discreto design e na direita o novo MSN 8.5, “Caixinha de TV”. ^^

E o Oscar vai para: Bunny

Bunny
A grande novidade da versão 8.5 do MSN Messenger para mim é o emoticon de Bunny. Sim, Bunny! Um pequeno coelhinho. Para usá-lo basta escrever: ('.')

Estas são as novidades do novo MSN 8.5 Final. Se você quiser baixar a próxima versão do MSN 9 beta, pode faze-lo também, mas recomendamos instalar sempre a última versão oficial do Windows Live Messenger, neste caso o MSN 8.5.

http://g.live.com/1rewlive/pt-br/WLInstaller.exe

Novidade! Agora você também pode criar um MSN @live.com!

Comentários sobre MSN 8.5 Final

Eliomara 14 October, 2015 Nao consigo baixar

Cidinha Freire QUERO QUE A MINHA FOTO NA LISTA DO BATE PAPO ,PARA QUE AS PESSOAS QUE ME CONHECE ME CHAME PARA CONVERSAR ,NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR ESSA BENDITA FOTO NA LISTAGEM DO BATE PAPO PODEM FAZER ISSO POR MIM POR FAVOR ,OBRIGADA

Bbbbruuuuuuuuuu esse msn é uma porcaria demora quase um ano parabaixar.atenção galera se quiser ter um msn bom compre o cd de instalação é muito mais vantajoso .fas de tudo mas não baixe essa mmmmgfgbgct vc vai se arrepender.

Mary olhem só,antes de baixar o msn e instala-lo eu baixei um pacht anti atualização para o msn,pois só assim consegui a microsoft não dá mais suporte ao msn,por isso não instala no windows,mas se voce baixar o pacht,com certeza vai conseguir

Joao Vitor bando de fdp filha da pu** vc's sao um bando de desgraç**** essa coisa nen funciona quem posto essa coisa no google e um retardado mental

Ricardo pow é baixar ou não esse msn? parece que não, ninguém consegui... por favor facilitem mais...

Larissa não to conseguindo baixa esse msn envie a resposta para larappl@hotmail.com meu imail não aguento mais usar o mebbo ele e horivel me ajudem

Greice eu quero muito baixa msn porque e a onde eu posso ficar online com os amigos pra bater um papo lega comversa com a familia que mora longe da gente msn e bom pra isso e muito bom eu adoro falar com meu amigos de trabalho xaui

Cris Lizanzo Fala sério.... baixar msn tá mais difícil do q chover canivete do céu, do q eu conseguir baixar...Sei q tem muita gente com dificuldade pra baixar ele...toda vez q clico para baixar a pagina à± carrerga...Tá uma uma porcaria...Felicidade pra quem baixou e tá sendo uma verdadeira dor de cabeça pra quem precisa do msn pra trabalhar e à± pode...Por favor, consertem logo esse site ou tire-o de circulação...Obrigado...

Jader eu nao to conseguindo baixa o msn toda vez q eu entro no site da erro e nao carrega a pagina alguem poderia me ajudar

Geovanna Lanzaa Reis _*,* Msn otiimooo' :D mt t boom mesmooo _* GENTII add aee meu msn éh geovana_260rs@yahoo.com.br *----* ' (( Beeijoooos' ! !

Filha Do Dono !! Comento-lhe que atualmente existe um conflito com o antivírus McAfee que está causando problemas com as comunicações de áudio / vídeo no Windows Live Messenger. Para resolver este problema, a McAfee recomenda configurar o Site Advisor para deixar de monitorar o Windows Live Messenger. Por favor, desative o McAfee antes de executar estes passos. Se você não tem o McAfee vá para o Passo 2.

Alanaah meu deuws,esse novo msn parece ser bom,maix é uma porkaria pra baixa ele,faix unx 2 dias q tento baixa e n da....ta loko vai se podre assim em outro luga....galera ae,me ajuda a baixa pq a coisa ta dificil,por favor,sera q n tem homem nessa coisa pra me ajuda,se tive favor responder...

Moreiradesales O blog me atendeu prontalmente e se mostrou solidário , até mesmo quando tentei retirar meu nome ( por falta de esperiência ) Por isso reitero que a primeira " vista " trata-se de pessoas compromissadas e interessadas no que fazem . Se tudo ocorrer normal em breve estarei de volta . Moreira de Sales .

Kelly Noooà“óssa gentii a esse é a minha MàƒE ↕ Adriana mãe do ♥ vc mora no meu TUM-TUM opaskopask ti ♥

Kelly NoooOOOsa Quero muitChooo um MSN desse + à± sei CoMo é Q eu posso AbAiXaR[:)] ainDa vou ABAIXARR Mns 8.5 Fodasticouàšúàš [:p]

Mateus gente para baixar ele e muito diuficiu mais ele parece ser muito bom quando baixar ele aquiii falo para voceis como ele e ok!!! beijao galera

Eudinho Bem eu estou baixando o msn 8.5 mais eu quero saber se presisa de algum tipo de driver pra poder usalo ou só é instalar e pronto?

Arianni esse msn é muuuito show,mas demo0orah pra baixar...ki sako eu odeio sperar...mas jah ki é pra uma boua causa...fazer oq?!

Jo AFF....DIZ QUE PRECISA DE UM TAL UPDATE, E N BAIXA DE JEITO NEHMUM SE AOLGUEM SOUBER O Q É ME DIGA

Diogo aff.. oh msn 8.5 éh muito bom.. soh queééh naum sei comóh baixar .. oh importante é baixar mais eu naum to conseguindo baixar ! ajuda ai pela mor de deus gente!

Lury esse msn 8.5 demora dmais pra baixar!!!! naum toh conseguindo aff :( mais eu jah tive eeli em outro pc...e eli é otimooooo [:p]

Gabizinháàh Muitoo bouum :D Massaa , é sóó baixaar o PLUS ee ficaa Perfeitoo ♥ By : Gabii.caat'

Cylene por favor alguem pode me ajudar! eu tinha o MSN PLUS,atualizei com a nova versão,não gostei e quiz voltar pro MSN PLUS,ai o problema:os dois msn desinstalaram e não consigo mais instalar nenhum MSN,alguem por favor pode me dizer o q fazer???obrigadooo

Gostosa gente eu sei como baixar mais e dificil pq minha mae nao deixa q chatisse essa dela bjinhos

Laís pq eu à± consigo baixar essi msn??? mi ajuda aeeee né genti!!!!! meu orkut é:laiscicera@hotmail.com.br

Tibianoslosfodas Quem jogar tibia eu manda o seu login e senha e eu vo deixar com 100 de lvl ~^(-Lord'paulistinha-)^~

Paulo Guarulhos fmz pela ajuda. esse msn é muito bom demoro mas consegui obrigado fui beijos e abraços fortes para todas as solteiras que lerem kkkkkkkk

Allisson Play Bons QUERRO BAIXA JA TENTEI MAIS NAUM CONSIGO !!!! TEM COMO ALGUEM ME AJUDA E QUERRO RAPIDEZ PARA BAIXA !!! ????????????

Celo Blayspher eu tentei mais não comsigo,na hora em que ele vai abrir a pagina para baixar da erro!!!!;( só comsigui baixa o plus qui é uma porcaria por sinal!!! nao da pa coloca foto nele!!! si poderem mi ajudar eu agrdeço!!!

Jessyka *xau entao* falams deps talvex a noit à± xe4i senão falams amnhã tb.*xD vams vr tb.bjokas.ffs.

Jessyka ola *DIANOXA* veio ca a tua mae e dixe qe xe ainda estiver aqui n hospital n quarta ª f qe m vns ca visitr-m mx eu em principio vou amanha ve la xe ౠpodex vr ca amanha. *xxD*lol.

Jessyka j o vu crr o mn mas xo daqi a im bocado.*hahahahah ahahahahahahahahahaahaahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah hahahaahhahahahahahahahahahahahahhaahha ahahahahahahahah ahahahahhahah ahaahahahahaahahahahahahahahahahahahahhah ahahahahahahahahahahah ahahahahahahahhaahhaahahahhahahahahahhaha haahahhaahahah

Catzuuda Muito boooom , ates nao conseguia instalar parava aos 99% eu fexei tudo o que eu estava fazendo e deixei instalando sozinho asho qe é por isso que muita gente nao consegue baixar ! mais é bom demaais

Bruna Maiis Q caraioOo naum to conseguindo baixar alguem pode me informa mais sobre esse cassethe meu msn é bru.nynha_14@hotmail.com

Hyasmim Esse msn é uma drogAAAA!! excluiu todos meus contatos!! odiei! e agora cm q eu baixo a versão antiga??

Heloísa poshá, eu nãao consiigoo instalaar o msn aki de jeito nenhum :S , aki no meu PC tiinha o msn 9.0 , mais sem qreer eu acabei desinstalando , ee agora eu tà´ desesperada tentando baixar o 8.5 ou o 9.0 , aí eu baiixo , tudo beem , mais depois quando eu vou instalaar dá ERRO :s , po , eu fiiko muito boladaa , alguéem me ajuda por favooooor ;* , bjiinhus ;*

Thaina oi eu queria saber pq n ta baixando esse msn eu quero baixar esse msn eu ja tentei baixar um monte só q nengum deles quer baixar o q é q eu faso por favor mim ajudem a baixar pelo menos esse msn por fovorrrrrr

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Msn 8.5 final: