MSN 9 Beta 2

O WLM 9 (MSN 9) Beta 2 (Build 14.0.3921.717) é a última vesão distribuída para os beta testers do Windows Live Messenger 9, e incorpora várias inovações nunca vistas antes na família MSN Messenger, como imagens de exibição localizadas na parte esquerda da janela de conversação, possibilidade de categorizar seus contatos mais populares e uma interface ainda mais aprimorada e atual, seguindo a linha do Windows Live Wave da Microsoft. Segue abaixo uma captura de tela do novo MSN 9 Beta 2:

MSN 9

Leia antes de BAIXAR:

  1. Esta é uma versão Beta, por isto podem haver bugs que causam instabilidade na conexão do MSN 2009 ou outros problemas. Use sob seu próprio risco. Em caso de dúvidas, opte por instalar a última versão final do MSN, que neste momento é o MSN 8.5.
  2. Esta versão está disponível somente em inglês.
  3. Esta versão não é compatível com o MSN Plus!, somente com o A-Patch.
  4. Esta versão é instalada em cima da versão anterior que você já possui, portanto pense duas vezes antes de resolver por testar este MSN 9 Beta.

Download do MSN 9 Beta 2

O Windows Live Messenger 2009 Beta 2 é compatível com Windows XP (SP2) e Vista, porém esta versão beta também pode ser instalada no Windows 2003 Server. (e possivelmente Windows 2008 Server).

Windows Live Messenger 9 Beta 2 Clique no link acima, aguarde uns instantes até que um link azul escrito “Click here to start download” apareça, então clique nele.

Não vou escrever instruções detalhadas de download e instalação pois esta versão é destinada apenas a usuários avançados. Ok?

Comentários sobre MSN 9 Beta 2

Fabiane 31 October, 2012 essa droga do windows live, eu não consigo adicionar minha amiga q não tem o live. e agora?

Aparecida quero meu msn antingo,e nao consiguo baixar,porq este atual e muito ruim de mexer,como fasso?

Rosa msn e legal tenho 10 anos mas namoro porque eu conheco essa pessoa e meu amigo mora na rua da minha prima santa cruz e u moro na recreo euu amo ele

Rony Barbosa ola pessoal muito mole de baixar e estalar deve esao fazendo algum errado sedutor_vips2@hotmail.com

Francine quero esse MSN porque quero ter contato com meus amigos e escoilhi esse site porque é o melhor

Gabriel se vc nao quiser arualizar o seu msn eh simples so vc instalar um patch anti atualização so vc joga no google e clicar em algum site o icone e um bonequinho azul vc instala e depois abre o msn normalmente falowww

Thauanny poxa, não to conseguindo instalar :/ estou tentando a maior tempo mas nao consigo :S:S:S me ajudem ?

Divino Passos gente é show de bola este msn, tava com problemão com a versão no windows7 mas baixei este acabou web cam travando, os erros e muitas outras coisas, ai galera Anapolis agora tem um timão de futebol de varzea, é o CANOA FC comandado por DIVINO PASSOS este é o nosso blog cidepassos-canoafc.blogspot.com faça uma visita e deixa um comentario obrigado a nossa comuindade no orkut é Torcida premiada do canoa fc participam. nosso orkut

Joh Cara fala sério... qm inventou essa droga de msn... Meu esse msn n consigo baixar... e qm foi o filho da mae... pq obrigatorio?

Giselle Eu nao consigo instalar esse msn , poderia me ajudar!!? e eu queria saber se ele e boom mesmo? Bjoos! : )

Thiis Is Me' Pà´w, to qerendo baixaar o novo MSN, maas naum tà´o conseguindO . Alguem me ajuuda? Vlw !

Oooi ? aaaaaah qe raaiva ;@ * essa meeerrrrdaaa nn bashaa nadaaa , msn putttto de ruim .. run' ;@ JDOISDJSOIDJSOIDJSOID' aamo todoss aae ;}

Monique meu eu quero abaixar e nao da oqe eu fasso que raiva meu nao daaaaaa menda ai que saco viu

Jaah Pown faaz uma semana que eu to tentando baixar o msn e não to conseguindo :( algueem ai pode me ajudar ?

Marisafernandes Bom Jesus olá gente sou Marisa deS,Tomé já há algun tempo que estou tentandpo baixar esse novo msn e nã consigo. alguém pode me dizer o k devo fazer?

Valdo Costa msn 2009 é novidade p/ alguns, pois vj q se tornou uma ncessidade instalar nova versão 2009. GOSTARIAMOS Q FOSSE MAIS ACESSIVEL A INSTALAà‡àƒO MSN 2009. GRATO!

Josiane Olá Gente , por favor me AJUDEM meu msn pediu para que eu fizesse uma atualização, e eu fiz so q qndu eu instalei e fiu entrar nele eu à± tinha mais nenhum contato , eu não sei oq aconteceu !POR FAVOR ME AJUDEM SE ALGUEM SOUBER ja baixei e instalei varius msns e aconteceu a mesma coisa com todos eles PLEASE ME AJUDEM .....

Netto Tá na hora ! Tá na hora ! Tá na hora de tomar ! Vai tomando e vomitando Vai vomitando sem parar Da um gole cai pra frente Da um gole cai pra trás Quem quiser toma uma com agente Pode vim que compro mais! Ilárilá ri é Hà´ Hà´ Hà´ Ilárilá ri é Hà´ Hà´ Hà´ É a turma da bagunça que vai dando o seu Alà´ Faça a sua festa! " Aee gente tenho uns chats legais pra vcs add no msn de vcs qualquer coisa meu MSN >> Magneto_J.B@hotmail.com

Michael eu baixei essa desgrasa mas eu entro e não tem amigo algum eu mando convite e nao da nada

Wandreza Jente pelo o amor de deus eu qeuro abaixa um msn eu nem posso entra no meu msn mais porq nao da da pra mim fala como abaixa esse msn 2009 por favou ???

Mariopreck ola gent vcs ainda nao sabem mais para resouver os problemas de vcs so basta faser o que au fiz format e estale o windows xp e so isto tchaww rerre vai resouver ^^

Thaina aiaiai ....meu deus eu quero um msn mt bom mas eu naum acho ...olha me responde este msn é bom ? Widows Live Messenger 8.5 Portátil eu quero mas tenho medo de baixar e pega virus...ai me ajudem

Patricia Viana Nossa a um tempão que eu to lokka com esse msn 2009!!!! Tomara que eu consiga baiuxa-lo......

Thaty a naum oq ke tah acontecendo eim no meu pc tah dando naum tah aparecendo issu aki óo Windows Live Messenger BETA has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience. gentee me ajudaa eu quero saber oq ke ée ok bjoo

Thaty oii gentee volteii vo tentar baixar esse msn de novoo poq naum tinha dadoo aii eu excluii o meu antigoo pra ver se agora dáa neeh bjuss !!!!

Paulo Souza boa tarde eu tinha instalado no meu pc um msn, que abria varios msn,fui fazer atualizacao e peredi o msn anterior nao gostei, pois quando atualizei so abre um msn. Tem como alquem de vcs mi ajudar para poder abrir meus tres msns, por que no anterior eu abria. tenciosamente

Daniel Bento muito da hora sim pó quem fala que nao gostou pq é um cusão é da hora sim pode abaixar que é da hora e eota nao trava nao pq o meu nao trvou

Lipe olha o melhor msn do q esse à± tem sabe pq tem muitas tecnologias LEGAIS e privacidade vlwvlwvlw

Barreto legal esse msn ; me add logo aí pra gente lever um papo na moral .... edilon_vip@hotmail.com ....

Yara tenho um msn antigo tento baixar um novo mais não dá . ALGUEM SABE COMO POSSO BAIXAR E FICAR COM 2 MSN ? SEM TER QUE APAGAR .

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Msn 9 beta 2: