MSN 9.0

Emoticon MSN 9.0 O MSN 8.5 mal foi lançado e a Microsoft já confirmou que está desenvolvendo o novo MSN 9.0 (Windows Live Messenger) para Windows Vista (e possivelmente XP). O MSN 9.0 Beta já está em testes pela equipe de desenvolvimento do MSN e também alguns usuários selecionados, mas só deve ser lançado para o usuário final perto do segundo semestre de 2008. Apesar de já haver uma versão beta em inglês do MSN 9.0 disponível na web (leia mais abaixo), esta não é a mais recente e não recomendamos já utilizá-la como substituta do seu MSN 8. Então, se você quer fazer download do MSN, pode baixar a versão 8.5, que é a última versão oficial do Windows Live Messenger lançada até o momento.

Novidades do MSN 9.0

Algumas informações já surgiram a respeito das novas funcionalidades do Windows Live Messenger 9.0, são elas:

  • Imagens de exibição animadas (em formato GIF);
  • Possibilidade de entrar na sua conta com mais de um cliente ao mesmo tempo, por exemplo usando o MSN 9 e um Web Messenger ou Mobile Messenger.
  • Customização dos alertas sonoros para cada usuário individualmente;

A possibilidade de entrar no MSN 9 usando o mesmo login em dois locais diferentes é bastante interessante, mas fico curioso com os bugs que irão surgir por causa disto, já que até as mensagens offline ainda não funcionam 100% perfeitamente. A customização dos sons já é possível fazer utilizando o Messenger Plus! Live (MSN Plus), e a adição de suporte a GIFs animados chega com bastante atraso ao MSN. Além destas inovações para o Live Messenger 9, algumas outras seão anúnciadas ao longo do período de desenvolvimento do MSN 9.0. Download do Live Messenger 8.5 pode ser feito aqui.

Download do Live Messenger 9.0 Beta

Esta é uma versão beta (em fase de testes) e não deve ser instalada por usuários iniciantes. Não nos responsabilizamos pelos danos que este software possa causar no seu computador, visto que pode conter bugs que o previnam de funcionar corretamente.

Windows Live Messenger 9.0 Beta Entre no link acima e clique em Baixar ou Transferir, localizado na direita.

Comentários sobre MSN 9.0

Gustavo Elano 29 May, 2012 o msn 9.0 e muito bom gosto muito de teclar ne só que eu tive minha coisa todas apagadas e agora tou querendo ele devolta

Andrielle Oi gabnhei um pc novo é windows 7 vista e veio o msn 2011 mas não quero o 2011 quero o 9.0 que é muitooo bom!!! mas ja desinstalei o msn 2011 e quando vou baixar o 9.0 dis que eu ainda tenho versoes mais recentes mas à± tenho mais eu ja tirei dai quando vo para instala o 9.0 nao da!!!uiii que coisa dai agora à± tenho nem o 9.0 nem o 2011 gostaria que me ajudasse se nao vou ficar loucaaaaa sem msn rsrsrsrsrsrs Agradeço Des de já Obrigadoo!!! Conto com vcs...me mandem resposta ai ta bom beijos!!

Kaique eu quero baixar um msn melhor pq eu ainda to com o antigo mas bem dos antigos mesmo e eu num sei qual eu devo baixar aguem me sugere algum

Leila me ajuda eu tento baixar msn mas meu pc fala que eu n posso faser isso por q n sou administrado pede uma senha alguem me ajuda

Israel Almeida Olá como ja sabem meu nome é Israel Almeida mais conheceido cmo rael ... sou um garoto do cera e então eu sou uma pessoa que todos gostão de mim e sou o bambamban da minha cidade mais preciso me comunicar com as minas cê sabe come ne pois entao quero pedir ajuda para entrar no msn naum da certuh me entende entao comu sou muito linndo gostoso maravilhoso a mina pede meu msn e digo que naum entro pois to oculpado e que depois nos fala ce sabe ne a minas mais boniita do ceara ..a minha LíviaAraujo ulala ela e demais de linda ..corpo perfeito rostinha de mulher a coisa mais linda olhinhus verdes uma verdadeira belezuura vou mandar pro bbb entao so isso mesmo quero ajuda entao ces pode me ajudar bejinhus para mimm rael almeidinha

Isa Thamires Pelo amor de Deus me ajudem,eu nao aguento mais ficar entrando pelo ebuddy então como e que eu posso fazer para poder entrar no meu msn pelo amor de Deus só peço uma AJUDiinhâ

Isa o meu msn naum pega o msn fala pra mim instalar a nova versão disponivel como eu fasso pra abaixar

Regilene Como faço pra baixar essa versão do mensseger?? pq diz na goole que é grátis? ou é pura mentira?

Bruna Eu instalei o messenger plus mas ele não funciona, porque? O meu msn é o mais recente, por isso não entendo....

Sandra Seguinte... meu msn simplesmente morreu,à± consigo mais entrar de jeito nenhum...Já tentei milhares de vezes e só aparece erro... Eu à± gosto do ebuddy e foi o que me restou... Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço...PLEASE HELP

Elisama Lima Santos e muito massa baixar aqui nesse negosio muito louko pow baixe vc tbm !!! ass:eu lyly ou elisama!!!

Bianca Para os otários que perguntaram como baixa o ebuddy, 1° que não preciza baixar, é só você entrar no site e pronto -> www.ebuddy.com muito simples ;

Filipe ਠeu baxei mas como não sei mesher direiro queria apagar, mas não onsigo pois meu pc esta todo em ingles!

Angeel Jaá Tenteêi Diveérsooõs Msn's Mais Nenhuum Eu Conceguií Istallar Esperooõ Ki Esse Deê Certooõ *_*

Jady olha meu msn ta chao odeio da vontade de quebrar o pc , é assim eu vo normal no msn digito o email e a senha ele carrega mais à± entra to morrendo de raiva :@ e quero istalar outro

Fernanda Eu ja uso msn faz tempo mais tive que criar um logoff pra mim e o antigo ficou com o meu irmão e agora toda vez que eu tento instala o MNS aparece que eu tenho que ser o administrador .... me ajudem

Jean Migucho como que fais pra baixar esse msn 9.0 eu não consigo estalar alguem pode me responder pq eu não consigo stalar

Gustavo quando eu vou instalar o msn sempre da erro !!!!! alguem sabe qual e o site melhor para isso porque esse aki à± da !!!!

Renata Gente eu não estou consseguindo fazer novo msn 2010 o que eu faço ? exluiram meu msn !!!

Daniele eu à± consigo sabe pq disque tem que excluir uma pasta lá de arquivo de programas....alguem me ajuda por favor à± sei excluir isso!!!!

Pedro Henrique baixei esse prograna soh ki nao gostei e nao consigo entra na minha conta e eu tento excluir ele soh ki ele tah invisivel no meu pc como ki eu faço para excluir ele se poder me manda a resposta o mais rapido possivel eu vo agradecer e muito meu pc tah começando a dar defeito ! obrigado

Rogerio não consigo mais entrar em nenhum msn no meu pc como fasso pra baixar o novo msn por favor me ajudem

Meydli oiiiii meu quero baixar o msn beta mais eu não consegui a baixar e tbém quero ajunda de vcs

Lua Não está dando para baixar quando clico em BAIXAR AGORA fala que a internet nao pode exibir a pagina... o que faço preciso muito desse msn

Raquel desculpem laa mas o msn plus esta a bater mais do que o msn beta .. MSN BETA JA PASSOU A HISTORIAA tchaúu .. ★

Éder parece ser uma boa versão, contudo é mal explicado a maneira de baixar, e por isso não foi possivel eu baixa, me diz como eu faço p/ baixa-lo, pois eu pretendo acompanhar as novas versão de windows live, se for possivel me envia a maneira p/ eu te - lo em meu pc ....

Karoline Bom eu quero baixar no meu not o msn9.0, mais eu não consigo como já tem aki a versão antiga não consigo colocar no lugar desse o novo beta como faço para excluir esse antigo do meu not?

Isa Queiroz Acho que isso é só enrolação, pois tento baixar há vários dias e naum consigo, alguém pode me ajudar. obg...

Day Tipo eu instalei o 9.0 mais não consigo abri mais de 1 msn ao mesmo tempo, e também onde escrevo a mensagem são poucas letras, e sempre corta tudo que mando, tentei desinstala mais não consegui, será que alguem poderia me ajudar? pliix' ;#

Marquito ja fis um comentario lá em cima volto a faser outro ainda nao trabalhei com o 9.0 arrecem vou baixar mas deve de ser bem melhor com mais possibilidades mais oportunidades mais criatividade tudo isso a nossa disposiçao ok um abraço

Marquito Ainda nao trabalhei com esse eu tenho o 7.5 quero ver c eu instalo o 9.p mim poder tirar musica de meu pc e enviar no msn ,crei que seja muitissimo melhor ok..mais comentarios aposuso posso faser ok

Junior eu quero baixar o msn 9.0 , eu gostaria de saber se paga alguma taxa e como faz para baixar?

Larissa eu quero baixar o msn 9.0 , eu gostaria de saber se paga alguma taxa e como faz para baixar?

Samuel Nelson Pelo que tenho lido acima, vi que o orkut tornou-se um problema para as pessoas acessá-lo. O mesmo acontece comigo. Depois que esse Google se envolveu com o Orkut, complicou tudo e não facilitam nada. Isso é uma lástima. Infelizmente tem sido assim, em vez de melhorar, pioram.

Gabi eu querro msn novo e grats pq ate 2003 que eu nao tenho msn novo eu so tenho velho mas nao da pr mostr nada e muito ruim a maioria do povo tem msn novo eu tambem querro

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Msn 9.0: