Qual Melhor Anti Virus para baixar Grátis
Escrito por Equipe BlogMCSX
Qual melhor anti-virus grátis? Existe uma boa variedade de antivirus gratis na internet, e cada um tem as suas próprias carácterísticas, mas no final das contas todos servem para fazer a mesma coisa: tirar virus! Se você quer saber qual melhor antivirus, o melhor é testar um por um até que se sinta satisfeito e seguro com algum, já que não há um Antivirus que seja a unanimidade de eficiência entre todo mundo. Veja abaixo a lista de antivirus gratuitos disponíveis para baixar na internet:
Avast
Avast é um popular software de anti-virus, e gratuito para usuários domésticos. Tem capacidade de encontrar Virus em uma grande variedade de arquivos compressados e também arquivos de caixa de email do Outlook e EXE Packers. Tem opção de idioma em Português (do Brasil) e a interface pode ser customizada com diferentes Skins. Veja abaixo algumas características do Avast Anti Virus:
- Núcleo Certificado pela ICSA Labs;
- Interface Simples, com suporte a Skins;
- Protecção residente de arquivos e E-mail;
- Módulo de proteção para P2P e IM (Instant Messaging);
Impressões: Após a instalação, o PC foi reiniciado. Já no Windows, o consumo de memória do Avast ficou entre 60mb e 95mb durante os updates automáticos. Depois das atualizações automáticas, o consumo de processamento diminuiu e ficou estável em 4% com alguns picos. O Avast (4.7) consome 55mb de espaço em disco depois de instalado.
Visite o Site Oficial do Avast para fazer o download deste anti-virus. Tamanho do arquivo de instalação: 16mb.
AntiVir
O AntiVir é um software de anti-virus produzido pela empresa Avira, e adota um simpático guarda-chuva vermelho como seu logotipo. O AntiVir tem um bom nível de detectação de virus e não consome tanto processamento quanto o Avast. Infelizmente a vesão gratuita não remove os conhecidos Spywares e AdWares, mas também não faltam opções de software na internet para remover este tipo de malware.
Impressões: Após a instalação não foi preciso reiniciar o Windows, e o AntiVir iniciou o download de um update, de 3mb apenas. Terminado o update, o AntiVir já estava em pleno funcionamento. O consumo de memória ficou na casa dos 60mb e sem oscilascões na utilização da CPU. A Interface é simples, mas está disponível somente no idioma Inglês. A instalação consome 32mb de espaço em disco.
Visite o Site Oficial do AntiVir para baixar este anti-virus grátis. Tamanho do arquivo se instalação: 17mb.
AVG
O AVG Anti-Virus possui uma versão gratuita chamada de AVG Free Edition que se limita a proteção contra Virus, ou seja, também não tira Spywares. A versão gratuita só está disponível no idioma Inglês, porém existe uma versão paga com suporte ao nosso Português, que também inclui a capacidade de remoção de Spywares e Adwares.
Impressões: Após a instalação não foi preciso reiniciar o Windows, e o AVG já estava rodando, consumindo cerca de 50mb de RAM, o menor consumo dos três anti-virus aqui testados. O AVG possui uma interface extremamente simples, e somente em inglês na versão grátis. A instalação utiliza cerca de 42mb de espaço em disco.
Visite o Site Oficial do AVG para baixar este anti-virus grátis. Tamanho do arquivo de instalação: 30mb.
O que você acha?
E Na sua opinião, qual o melhor anti-virus grátis? Deixe seu comentário logo abaixo e nos ajude a responder esta questão!

como posso baixar um antívirus gratuito no meu cpmutador
meu anti virus é o AVIRA,ele é bom???
Na minha opinião o AVAST é um dos melhores antivirus grátis.
Por isso sempre que desejo um bom antivirus instalo a AVAST!!!
o nod é o melhor por que ele tem um desenho de um olho, e os virus fica com medo, o resto não presta!!!!
desejo um bom anti virus ai optei pelo avast
O meu avast falta 9 dias para inpirar eu queria baixar outro
Nunca vi uma galera falar tanto bobera de antivirus..naum sabe mexer e fica falando mal! rss
Galera! dos gratis eu prefiro o avast desde que seja sempre atualizado!
Gosto muito do Avast. Contudo instalei o antivir… Esse pensa que tudo que é .exe é um virus… Até mesmo arquivos confiáveis… Sendo assim, prefiro o Avast sobre tudo. A única critica que tenho com o Avast gratuito é que ele não faz atualizações automáticas. Se alguém souber resolver esse problema me avise por favor.
avast! sete provedor
sempre usei o avast, gosto muito sempre sou protegida por ele
HANNA
O AVG E O AVAST ——- TEM UM GRANDE PROBLEMAQUE É UM —-SACO!!!!!—
FICAR PEDINDO PARA COMPRAR O ANTI VIRUS — QUE ANTES ERA DE GRAÇA — E AGORA OU PAGA OU DESINSTALA..!!!
UM SACO
COM AVIRA ANTIVIR NÃO TENHO ESSE PROBLEMA!!!!
PAREI DE FICAR REINSTALANDO ANTIVIRUS A VIDA TODA!!!!
AVIRA AVIRA AVIRA AVIRA AVIRA !!!!!
eu tinha o avg e o meu pc estava cheio de virus ele é uma droga nao tira nada mudei pro avast é ótimo recomendo.
avast
AVIRA ANTIVIR com certeza!
fui informado por amigos que este ant virus é a solução.
Já usei o AVG eo Avira porem fico com o AVAST, porque consegui pegar virus que os outros dois não detectaram.
AntiVir (avira)
pois acho que é o melhor ainda .
eu escolhi o avast, por ter lido as opnioes dos outros usuarios que tanbem tem o vista nos seus PC´s.
quero instalar o avast gratuito
Avast
avast
Como não existe unamidade entre os antivíros gratuíto, ainda tenho dúvidas qual o melhor.
PRECISO DE UMA LICENÇA DO MCAFEE
ALGUÉM TEM
PF!!!!
Eu pra mim e o avast
Ja utilizeis os 3 citados e concluí o seguinte:
O AVG ele é bom, um pouco mais pesado que o Avira, mas nao conseguiu detectar alguns virus.
O Avira é muito bom, porém devido a sua eficiencia as vezes ele detecta coisas que não sao virus. Sou programador e ele identificou um exe de um sistema que desenvolvi como virus, sendo que esse aplicativo faz apenas consultas no Banco de dados.
O Avast achei muito ruim pois ele sobrecarrega a maquina. Nunca vi meu pc tao sobrecarregado. Acho que o unico que vence dele nesse quesito é o Norton (nunca comprem). No entanto o Avast em termos de detecção de virus foi um dos melhores pois achou apenas os REAIS virus rsrsrs.
No entanto optei ficar com o Avira , ignorar os arquivos que nao sao virus e desconsiderar as propagandas chatas que ficam abrinda na tela
show de bola esse anti superou as minhas espectativas .
Karpesky é uma bosta………………
ops a licençla é do McAfee
por favorrr!!!
preciso de uma licença p/ mcfaac!!!
se alguem me ajudarrr!!!
pelo que me parece o antivir e bom vou ver
como pode ser pago para ter sempre atualisado
O avira antivir pois o avg é tão ruim que acusa seu proprio instalador de esta com virus, o avast e o naorton quando colocados juntos um acusa o outro de estar infectado, e o avira ñ faz nenhuma dessas coisas
omelhor que existe e avaste
vou começar usar o avast porque e o melhor ant virus gratis que existe
avast
o melhor avast
Porque e mito sastifatoria
hoje o melhor antivirus e avaste
Gosto deste antiviros porque ele me sastisfais.
Para mim tem sido o AVAST, tem resolvido com eficiência a eliminaçao dos riscos a nossa boa comunicaçao que soa os Diversos tipos de VIRUS…
Com certeza, acho o melhor anti virus o avast , tem resolvido com eficiência a eliminaçao do maior mal a nossa comunicaçao…Georgildo
Não tenho anti-viros avast,porém muito dos meus amigos falaram muito bem por isso estou baixando p/ proteger o meu PC de melhor forma possivel.
Gratuito acho o melhor o Avira, mas tem que instalar um bom antisyware também.
Tipo Spybot Search and Destroy, F-Secure Anti-Spyware (o próprio Ad-aware) e o Spyblaster, gratuitos também, na real melhor ter 2 antispywares.
E nããããõ se esqueçam disto.
por gentileza quanto tempo vai demorar.meu pc esta cheio de virus obr…
Estou usando o Kaspersky 6.0.2.621, maas sou leigo no assunto mas estou tendo um problema muito serio,meu pc ja travou 6 vezes e tive que formatar meu pc 6 vezes mas o antviros esta sempre me dizendo que esta bem protegido que não ha ameaça sera que tem algum viros intalados que ele não detecta, responda por favor abraços e obrigado.
aqwq
Eu tenho o Avast porque, além de ser antivirus
ele é antispan
E quem quer segurança usa avast
o melhor de todos os tempos av
O avast pode melhor tratar o pc de Xp alguma tambem o Vista porque não precisa atualizaçao isso pode melor
concerteza o melhor anti virus…
e o AVG.. acaba com tudo em pisca de olhos..
baxar anti virus
Criei um site p ajudar as pessoas q estejam procurando um antivírus free ou outros programas de segurança grátis. Só tem produtos gratuitos de empresas de qualidade. o endereço do site é: http://cacolopes.googlepages.com
Eu gosto muito do Antivir da Avira. Mas tb já usei o AVG. Não descarto.
muito legal este saite
acho o melhor anti virus o avast pois uso muito o meu pc!!
avst ,embora seja muito pesado é o melhor
acho o melhor
eu quero abaixar o antiveros
Edina
O Avast, por enquanto é o melhor.
o avast e comodo peega varios cavalos de troia, o avira e spy terminator nao e nada ruim
eu vim colocar um atis viros mais não de de graça ai não né
é muito bom
avast é uma porcaria!!!!!! meu pc foi invadido com ele ativo
peguei um monte de vírus e quase tive que formatar meu pc
pois havia um worm e um trojan horse que estavam travando todo meu sistema!!!!!
o único que resolveu foi o panda mas a licença ja ta espirando….
tenho que conseguir algum anti-virús grátis que elimine que só detectar não basta…
tem que elimina!!!!!!! acho que vou tentar o avira antivir…..
AVAST é opior EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!!!!!!!
bom dia para todo
AVG agora tem uma atualização que tira tudo
Por informação dos amigos, eu gostaria de baixar o ANTI VIRUS AVAST grates por
ser considerado o mais seguro e o melhor.
muito bom esse antio virus
o melhor anti virus e blog
muito bom
avast
quero um anti viros gratis
avira antivir é o melhor dos trés em taxa de detecção
Bem… Na verdade, considero o Avast como sendo o melhor da categoria, bem que no meu caso nunca me deixou na mão com atualizações diarias, sempre informa novo vírus, pois a cada dia que passa, novos e mais novos vírus são lançado via NET. Porem vão comigo… O Avast ainda é o melhor aliado pro meu e seu PC…. Assino em baixo….
o avast é o melhor anti virus
o avast é uma m*rda, eu tou com ele aqui, eu sofro muito, ele chega consumir até 200 Mb, pelo amor de deus, me arrependi muito, quando não tinha essa porcaria, rodava jogos como: nfs underground, mas agora não pega p*rra nenhuma, por causa deve avast, só trouxe problema,
o computador chega a travar por causa dessa porcaria
sabe porque avast não detecta vírus
porque o avast ja é UM VÍRUS!!!!!
avast é uma porcaria!!!!!! meu pc foi invadido com ele ativo
peguei um monte de vírus e quase tive que formatar meu pc
pois havia um worm e um trojan horse que estavam travando todo meu sistema!!!!!
o único que resolveu foi o panda mas a licença ja ta espirando….
tenho que conseguir algum anti-virús grátis que elimine que só detectar não basta…
tem que elimina!!!!!!! acho que vou tentar o avira antivir…..
AVAST é opior EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!!!!!!!
Na verdade o pior anti-vírus q tem é o AVIRA, pois ele é muito fraco e um dos melhores é o Mcfee
abraços
eu abaixei o banco de dados do anti avast no sit da empresa mais ta dando erro de instalar.. pedi pra mim abrir o ie e excluir o arquivos temporario.. ja fiz mais fica na mesma coisa alguem ja abaixou como instalou deve ter um jeitinho.. como pra desistalar rsrs alguem????
o anti virus anterior a este falhou , quase perdi todos meus doc. Confio muito neste ,Continuo sou fiel a ele.
Bom ate uns minutos usava AVAST Pro ELE ME DEIXOU NA MAO , vamos dizer assim…. ele n ta atualizando ou o servidor ta de ferias rsrs… quem ta com problema de crak (serial) e so procurar no google…. agora no momento estou com AGV 8 br nada mau pro visual… mas no scan afff…estar rodando aqui ele e localizou dois programas meus como cavalo de troia.. nada haver… gostava dele na versão 6.x agora nesse 8 so o visual mesmo… => alguem estar com problema de atualização do AVAST.. O MEU ESTAR LENTO D+++ lerdão…. uso conexão discada e n demorava menus de minutos para atualizar meu pacotes no avast, e ta desatualizado deis do mes 09.. afff ja vou tentar instalar ele novamente…
avira antivir
O avast me deixou na mão, instalei o avira ele encontrou virus que avast não encontra. O avast só encontra Malwei, pergunto sobre mcafee é bom ou não é gratis tem outro melhor que o avira
esse e o melhor ant-viros que eu vi
sem duvidas nem uma o avast é 1.00000000000000000000
sem comparações o ”avast” eo melhor
ele salvou o meu pc de virus
eu ja usei o AVG mais eu não gostei nada dele
tanbem usei o AVIRA
tanbem não gostei de nada
eles difiçiomente detecta virus
ai eu desistalei o AVG eo AVIRA
instalei o AVAST
achou 301 virus
ele salvou o meu pc
ele e muito bom mesmo
ele eo melhor ainti virus que ja usei…….
espero que tenha outro avast melhor
e essa ai foi a minha opinião
eu sei que vs não vão acreditar que o meu PC pegou 301 virus
mais essa ai e minha historia
pode acreditar
ele e bom mesmo
pode baixar o AVAST ele e simples e façil de usar
e ele não ocupa muita memoria…..
Já usei o AVG, não gostei, o Norton tbém não, o AVAST para mim é o melhor, no momento estou usando um de teste o KASPERSKY 7.0.1.325, é muito bom, leve…mas depois de trinta dias tem que ser pago, vou experimentar o AVIRA.
O melhor antivírus não existe.
São feitas actualizações todos os dias ou de semana a semana em todos eles e um detecta mais do que o outro!
Se por um lado o AVG é muito completo por outro o avast é mais eficiente,mas na prática,nada!
Mas já ouvi um engenheiro de sistemas dizer que o AVAST é o melhor!
Quem tem avast nunca vê detecção de vírus, pensa que não tem pq é bom, na verdade não encontra nada, o bom é o AVIRA, é o bicho!!!
O avast é o melhor … nunca me deixou na mão
o melhor antivirus na minha opininhão é o avast e o kaspersky anti virus 6.0
ALEX:
todos antivirus são importante, é eles quem faz a segurança virtual e deveria ser totalmente gratuito, para quem precisa para que possa se locomover virtualmente, com os demais internaltas.
ALEX
Antivirus é muito importane fáz a segurança virtual, e deveria totamente comprtilhado com todos bons e fieis internaltas, portanto, é ajudando que pode ser ajudado de uma forma humana e, benéfica.
Eu usava o AntiVir, mas ele deixava os jogos mais lentos, dando lag! Já o Avast, ele é igual o AntiVir, porem com uma qualidade a mais que me faz preferir ele: Ele nao deixa os jogos lerdos! Agora, se voce nao joga nem nada, pode colocar o AntiVir que ele é excelente também, mas pra mim, o Avast é mais adequado!
sinceramente eu já experimentei o karsperski, é muito bom, mas fica pedindo permissão a toda hora pra rodar alguma coisa. o nod não detecta muita coisa. o AVAST detecta atá os trojans de falsos e-mails e manda um alerta sonoro. gostei dele.
é esse anti virus da pra passar, não e muito legal mas fazer o que ne so tenho ele
EU QUERO SABER QUANTO TEMPO DURA O ANTIVIRÚS EU ESTOU QUERENDO FAZER A INSCRIÇÃO MAIS SÓ VOU FAZER QUANDO EU SOUBER A DURAÇÃO DO ANTI VIRÚS.
queria saber qual o melhor ativiros porque o meu avast
esta dando erro nao baxem o avast o site oficial foi invadido todos os avast residenciais estao corrompidos
já usei avast e avg…mas atualmente uso o avira…e sinceramente não notei muita diferença em termos de proteção…só axei o avast mais pesadão… estará bem servido com qualquer um dos tres acima
O melhor é o Kaspersky (Pago), Pois o AVAST tem a engine semelhante, porisso considero um dos melhores antivírus e é grátuito….O antivir (Bom) ; NOD - não detectou alguns vírus, pois o AVAST detectou……NORTON - é bom mais é muito pesado(Lento)….AVG se forem baixar baixem o 7.0(BOM)……Pra falar a verdade cada um tem suas vantagens e desvantagens…..entre eles por enquanto eu prefiro o AVAST
VALEU GALERA!!!!
o AVAST! concerteza e otimo.mas o melhor d tds (caso vo6 resolvam pagar por um ant virus)e o panda,c conseguirem invadir seu pc com algum tipo d virus ((com panda)a empresa indenisa!!
um sei n mais sei lá, to baixando agora vamo ver no que vai dar!
Esses antivírus são gratuitos mesmos ???
Quero o anti-virus Avast porque é muito eficiente.
avast
Gostaria de saber se há umantivirus bom que se possa baixar as atualizações na internet, gravá-las em cd ou pen drive e passar para outro computador que não esteja conectado á net.
Norton!!!(pago) Avira (Gratuito)
avasti
quero anti virus
Eu uso o avira antivir ele é otimo eu uso o pro com uma xave q ganhei gratis direto no site dele por 6 meses …. ele é otimo nunca tive problemas com meus pcs na minha lan , o problema é q os 6 meses termina agora em novenbro ja estou louco atrás de uma licença para o meu … na minha opinião ele é o melhor… ja usei avast maior porcaria … nao pega nada …
O MELHOR ANTI VÍRUS É O AVAST
esse antivirus e muito bom e recomendo
O melhor anti - virus , ou seja os melhores na minha opiniao é o KASPERSKY , NOD32 e o AVAST
Sem duvidas nenhuma o AVAST,tenho em meu note e estou muito satisfeito,outro que eu recomendo e tenho é o MCAFEE,e um outro que muito bom tbm é o NOD 32.Todos podem serem baixados dos seus respectivos sites.
quero esse anti viros
Poxa pessoal, pisei na bola sem querer.. a Aol está cobrando agora pelo anti-vírus dela e eu não sabia quando escrevi sobre isso… pena… pois realmente é um dos melhores anti-vírus do mercado por isso talvez o colocaram para ser pago. Bom enquanto a minha assinatura gratúita anual não expirar.. vou usando até onde der (igual internet sem provedor, estou usando até onde der rsrs). Porém quando não tiver mais jeito, vou usar o anvira antivir que na minha opinição, é o segundo melhor na categoria. É isso pessoal. Boa sorte a todos.
anti virus
o avast e bom mais nao pega todos os virus eu uso o avast eo spiware docto do google pega bastante virus q o avast nao pega e leve e gratis.
avast,avg anti virus
Olá pessoal, é realmente complicado quando se fala em melhor anti-vírus, como disse um amigo mais abaixo, isso se deve à forma como e por quais sites as pessoas navegam. No meu caso, acredito que o Mcafee Security Center seja um dos mais renomados. Explico: Este anti-vírus é fornecido gratuítamente pelo site americano AOL.com, porém muita gente diz que não consegue baixá-lo pois sempre dá problemas na hora de fornecer informações cadastrais, O que acontece e que nigém menciona é que para baixá-lo tranquilamente, temos que entrar no site da aol e fazermos um “conta ” de e-mail na tela principal do lado direito quando se passa o mouse está escrito “sign up for free aol mail”, depois disso é ir mais abaixo da tela principal quase na parte final do lado esquerdo e clicar em downloads… quando baixar o aquivo e executá-lo, coloca-se o nome de e-mail que vc acabou de criar (mesmo q vc não queira/ vá usá-lo mais) e consegue baixar e atualizar o programa… O programa é interessante no meu ponto de vista pois já vem com Firewall e spyware protection e protetor de e-mail. Reitero que não estou sendo beneficiado em nada por parte de nenhum site, apenas gostaria de contribuir com esta informação, mesmo porque estou usando o mcafee security center (que tem validade de 1 ano) por mais ou menos uns 9 meses e até agora estou 100% satisfeito, inclusive um detalhe que reparei nele, quando chegam lixos eletronicos como phishings, trojan, ou mesmo um arquivo que para nós parece inofensivo, ele os deleta sem alarde ou os deixa na área de quarentena para futura remoção, Show de bola.
Um abraço a todos e sucesso.
Estou com um problema no meu micro
Alguem pode me ajudar ?
Meu AVAST não estava funcionando (não estava ativado )
Ai entrei no Baixaki e baixei de novo o programa .
Mas quando vou instalar (executar ) ele não aceita
( Aparece a seguinte mensagem )
ESTE APLICATIVO NÃO PODE SER INICIADO PORQUE NÃO FOI ENCONTRADO ASWCmnOS.dll . A REINSTALAÇÃO DO APLICATIVO PODE CORRIGIR ESTE PROBLEMA
Tentei desinstalar , para instalar novamente.
Mas acontece a mesma coisa. ( aparece a mesma mensagem )
E não consigo desinstalar nem instalar o AVAST
Tentei instalar outro anti vírus , o AVIRA .
Consigo fazer o download normalmente , mas quando vou instalar ( executar )
(aparece a seguinte mensagem )
SOME INSTALLATION FILES ARE CORRUPT. PLS DOWNLOAD FRESH COPY AND RETTRY THE INSTALATION
Voce sabe como resolver esse problema ?
eu gosto de este anti - vírus
Sem Propagandas, mas o panda internet security 2009, chegou pocando ate tentativas de invasao pelo emule ele pega umas 10 a cada minuto, experimentem.
DIZEN QUE ESSE ANTI VIRUS E BOM VOU ESPERMETAR
Atualmente estou uzando o Avast, que não deixa passar nada, tem atualização muito rápida e sem problemas, tem uma interface muito bonita e tem toda a vantagem de ser em Português. Já usei o Avira, que também é eficiente mas sua atualização é meio lenta sem contar que algumas vazes ele parou de funcionar no meu Vista Premium, talvez não fosse a versão adequada pro sistema, em todo caso ele informou que era compatível com o Vista.
Estou muito satisfeito com o Avast. Eu recomendo.
Tabem acho o avast o melhor anti viros gratis!
gosto do anti viros avat, sem querer ofender
O Avast, sem querer ofender…
USO O AVG POR EM QUANT TA TD BL.
O melhor anti-virus? não sei bem nos dias de Hoje, a excelente opção é Utilizar um Internet Security ( pago ), o Avast—- Gratis tem uma Limitação de Proteção, e tambem consome muita memória, e isso afecta o desempenho do computador, principalmente quem trabalha com Programas Gráficos.
O Avg — está a muito tempo no mercado, porém GRATIS também funciona muito limitado ( ou seja o utilizador normal nunca percebe ( tenta usa-lo na versão paga ) e nota-se a grandiosa diferença, o Antivir—— Muito leve, novissimo no mercado…ja usei e não tive confiança nele…
Conselhos de Mestre..
NOD32…o melhor Anit-virus e Internet Security em 2007, um Excelente Programa, para não falar nos seus criadores………
Sem propaganda…..
Sds..
Eu ja usei varioos mas ate agora o que mais me agradouuu é o Kaspersky eficiente e simples!
gosto do avast o melhor antivirus que tem.
este é o melhor antivírus do mundo
Aí galera
Estou usando o AVAST, e estou gostando muito, porém o melhor antivírus que podemos ter , ainda é a PRECAUÇÃO, ( não abrir qq. EMAIL) pois sabemos que não existe antivírus 100%.
Tchau
Gilberto Rio
, pois como sabemos não existe antivírus 100%
Ah, mais uma informação que acho interessante: O McAfee Security Sistem tem uma ferramenta que eu uso muito, o McAfee Quik Clean, com várias opções de manutenção e organização do windows, muito parecido com o CCleaner (organizador do Windows que se baixa no gratis.com), só que mais eficiente. Assim como o CCleaner, o McAfee Quick Clean otimiza o sistema, remove arquivos inúteis, recuperando espaço de disco, e faz com que o windows rode mais rápido. Agora terei de desinstalar o McAfee para colocar o Avira. Vou, então, perder esta opção do McAfee que tanto aprecio, tendo que me contentar com a combinação CCleaner + Avira Antivir + Spybot Antispyware, todos gratuitos. Talvez essa combinação se mostre igualmente eficiente… quem sabe? Novamente digo: Vamos ver no que dá.
Antivirus é uma coisa complicada. Pelo que li que é melhor para alguns é péssimo para outros. Talvez a questão esteja mais nos hábitos do usuário (sites que visita, mails que acessa, arquivos que baixa em P2P…) que na real capacidade dos programas. Acho que, na verdade, nenhum antivirus é 100%. Comprei um notebook Dell a um ano, veio com o antivirus McAfee. Imediatamente comecei a receber críticas, muita gente olhava e dizia que meu McAfee era inferior e que “tal” antivirus era o melhor. Bom, o McAfee funcionou bem até agora, quando perdeu a validade. Até então eu não tive problemas com virus em meu note. Não noto queda de desempenho nem problemas que possam ser derivados de virus. Portanto, posso dizer que o McAfee satisfez as minhas necessidades de segurança. Infelizmente não vou poder, no momento, renovar minha licença de uso do McAfee. Estou mudando para um antivirus gratuito, e, após pesquisar bastante, minha escolha fica sendo o Avira Antivir, pelo simples fato de que, dos três (AVG, Avast e Avira), ele foi o menos criticado. Vamos ver no que dá.
ja utilizei e muito bom
O avast e bom encontra o virus mas não faz nada , e é terrivel pq vc sabe que ele esta lá e nao tem ação nenhuma
muita genti disse quer o avast e bom na verdade ele e uma pocaria para tira suas duvida usa o avast por um mes depois vcs usa o avira vcs vai ver a quantidade de virus quer ele vai tira ok
o melhor que eu ja usei eo avast
olá, tenho o avast mas ele esta a expirar sera k posso voltar a baixar gratis será k me podem ajudar
obrigada,,,, bjs
pô, continuei na dúvida. Um diz que o avast é o melhor outros dizem que deixam a desejar…. e assim se seguem as opiniões e sinceramente não tirei a dúvida de quem é o melhor.
Bom, o jeito é experimentar um a um. “Era justamente isso que eu não queria fazer”
De toda forma, valeu as opiniões. Abraço!
Vou testar o avast
kra meu A.V. era o panda usei outros mas nenhum de meu agrado
vou mudar para o ANTI VIR DIZEM Q É BOM VOU TESTA.
MEU ANTI VIRUS EXPIROU AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR NOVAMENTE QUANDO ENTRO ME PEDE UM NUMERO..
COMO ATIVAR O ANTIVIRUS NOVAMENTE??
POR FAVOR SE PODEREM ME RESPONDER COM RAPIDEZ ADORARIA PORQUE MEU PC ESTÁ SEM ANTIVIRUS..
ja usei todos esses antivirus e acabei encontrando o antivirus doctor 6.0, estupendo dentre eles e o melhor, baixem a versao gratis, e depois nao custa nada gastar um pouquinho e ter a maquina sempre protegida sem dor de cabeça e gastos
desculpemos meus clegas xamanme semre pro do pc´s
gosta qwe soubecem uma coisa
nao se deve ter dois antivirus
só se ev ter 1
devese ter muios Antisyares mesmo que o antivirus tenha o ad-aware ou spybot windows defender etc. qualker um apalha algum
ESTOU USANDO O AVAST E ATE HOJE ELE NAO RETIROU O VIRUS DO VOLUME DO MEU COMPUTADOR!!!JA RESTAUREI,SO FALTA FORMATAR! instalei o avira com o avg e nunca ocorreu nada,mas qdo coloquei o avg 8 o computador nao ligava e como o avira expirou acabei ficando com #@%*&do avast.voltarei a instalar o avira
Avira Antivir eh o melhor com certeza
!!!!!!!!!!!!! LoL
muito bom este anti virus adorei
O avast é o melhor com seus 7 provedores de segurança
já testei vários anti-virus oq posso dizer é q o avg é uma droga porque o grau de proteção dele é muito baixo,aconselho usar o avira ele é muito bom!!!!!
Antivir comcerteza é o melhor!!!!
vale a pena baixar.
COM CERTEZA O AVAST É O MELHOR !!! BAIXEM O AVAST 4.8 PRO E ARRUMEN UM SERIAL , PRONTO !!!!
segurança p/ meu computador
Já uso o Avast e é por isso que eu o recomendo, pois quem precisar de seurança usa AVAST
Eu já usei Os 3 antivirus e pra mim nenhum Deles bate o Avira AntiVir. É o Melhor dos 3 o avast deixar muito a desejar e o AVG então nem se fala. o 8.0 não presta. =/
fuuuii
O avast! é muito bom pq eu já tive ele mas agora tenho um melhor que é o AVG 8.0 e o avast! era 4.8 ei me add no msn é carlos_araujo008@hotmail.com
eu queria ter o avaste pois meu amigo falou q era muito bom ?
acho o melhor conteudo visto ate hije nos oferece mais traquilidade mas o seu expiro por isso estou tentando novamnete
eu gostaria de ter o avast protegendo o meu pc
por que já ouvi falar que ele é muito bom….
tenho avg mas estou mudando para avast m disseram ke é melhor e em portugues
Seguinte!! eu uso o Avira há 2 meses!! Não entra virus nem a pau!!!
Usei essa bosta de AVG!!! Resultado!! pega uns 90%
Usei o Avast!………………lixo pesado!! pega uns 95 %
Usei o Avira pegou 99,7 %
SHOW …………AVIRA NELES!!!!
quero saber como baixar o anti virus avast…
bom
como vou instalar o anti virus no meu conputador
gostaria de instalarr o anti virus tenho uma lan e vou usa-lo no servideor. obrigado
ola
eu neste momento estou usando AVS parece ser bom o antivirus
mas o melhor antivirus gratis e mesmo o AVAST sem duvida
depois tambem tem o antivir que e um pouco mais leve mas nada comparado ao avast.
O melhor e o AVAST.
Abraço =D
Ao meu ver o melhor antivirus gratis e o Antivir muito bom
eu aconselho
esate antiviros e omelhor