Torpedo VIVO

VIVO LogoCom o Torpedo VIVO você pode enviar até cinco SMS gratuito por dia, caso você seja cliente da VIVO e até três torpedos caso você não seja um cliente da operadora VIVO. Pra que pagar por um torpedo se você pode enviar de graça, né?

Como enviar um VIVO Torpedo Web Gratuito

Entre neste link: VIVO Torpedo Web Gratuito

  1. Informe seu Login e Senha, caso você seja cliente VIVO informe seu número e senha do Vivo Online. Se você não é cliente VIVO, preencha o campo Login com seu e-mail e clique em Adquira sua senha, você vai receber sua senha de acesso por e-mail.
  2. Informe a palavra gerada na imagem de segurança.
  3. Torpedo VIVO

  4. Digite seu nome, número e sua mensagem para quem você vai enviar o torpedo VIVO. Se você é cliente VIVO você pode enviar cinco mensagens de texto por dia com até setenta e um caracteres e três mensagens de texto por dia com cinquenta e oito caracteres para não clientes VIVO.
  5. VIVO torpedo step 2

  6. Digite mais uma vez a palavra gerada na imagem de segurança.
  7. VIVO torpedo enviado com sucesso

  8. Enviado! Seu VIVO torpedo foi enviado com sucesso.

Site oficial da operadora VIVO: www.vivo.com.br

Além do VIVO torpedo online, você também pode enviar torpedos para celulares da operadora OI de graça e também torpedos grátis para a operadora Claro.

Comentários sobre Torpedo VIVO

Luiza 8 April, 2015 Não consigo mandar torpedo, isso é pura enganaçao

Kleberbarcelos Gostaria de saber por que,nunca eu consigo ver uma foto torpedo?espero por resposta da vivo.

Adhylla Yasmynne "-" ... Realmente agora agora á VIVO está de BouáááÁ..... Eu amei !!!!!!! BjhssS...

Alan kiiiii nadaaaaa aa viiiivooooo e muita e da ladrona vou denunciar diz kii pode mandar torpedo gratis e nao manda nem um propaganda enganoza vou denunciaar ao procon seus ladroes

Thulio mae eu só queria trabalha pra te dá um presente de tudo que se fez pra mim né , mais custava nada se ligar la e avisa pra ele que eu nao to em vga , so pra mim trabalha essa semana , mais se fica me chingando nossa ;S , boa noite eu te amo !

Roberto ola amor volta logo nao me deixa so aquim ti amo v olta nao sou feliz sem vc eu ti amo muito eu nao fis nada e serio amor me acredite porfar volta me amor e terno se vc me ama vc vai me entemder vai volta

Janailton rapaz que isso a vivo esta enganando os seus clientes nessa de torpedo gratis póis eu sou cliente vivo e nao consigo enviar torpedo aff!e so enganaçao!

Rafael Seria uma boa idéia mas n funciona pq é uma droga isso aew.... as coisas da vivo não funcionam isso nunca chega mesmo e quando chega eles ficam te mandando aquela msg ridícula do numero do protocolo.... sério, mesmo sem envar a msg, aquilo chega. as vezes, chega umas 10... colclusão = não funciona...

Tavim brincader aviu, nem pra isso a vivo presta!!! so lorota nao tem torpedo gratis nada... palhaçada ***

Emerson K 1 PORQUE A VIVO NAO TOMA VERGONHA NA CARA, PUXA VIDA SERA QUE CUSTA MUITO PARA ELES SEREM ONESTO TO CANSADO DE (SER ROUBADO) NOS CLIENTES FAZEMOS DA VIVO UMA GRANDE EMPRESA E E ECE O AGRADECIMENTO!!! ASSIM QUE EU PUDER VOU MUDA PARA A CLARO!

Ivo à± eu à± me prescipitei pq eu queria e ainda quero vc !! e vc ? se prescipitou ? ainda consegui ficar comigo ??pode me rsponder eu presciza acordar e acordei mais espero que à± tarde de mais eu te amo muito alice e em momento nenhum te dissi isso da boca pra fora mais e vc te pergunto? foi da boca pra fora todas as vezes que disestes que me amava? pq vc me fez ter essa duvida isso é oq que me doi mais pensar que foi tudo mentira oq vc me disse !!sera que vc so me queria pra fugir de alguma coisa !!oq ? e pq? pq justo comigo em ?minha descisão esta quese tomada amanha dependendo e a utima vez que vai me ver sera que ti fiz tanto mal assim

Stephnay Depoiis ler o Depo que deiixei para vc ta bom? E se for responder, responder por DEPO. Muitoo obrigado vlw?

Quézia Essa porcaria não funciona...não entrem q é a maior perda de te´po....vivo vai se ferrrar

Sérgio vcs estão complicando muita p/ passar uma mensagem por favor descomplique mais assim não dá Sérgio

Nilza vcs gostam de tirar o pessoal pra bobo mas uma hora sobra pra vcs tbm isto é um desrespeito

Natália Esse site da vivo web torpedo gratis é pura lorota!! Isso nunca funciona ... vc vai lá cheio de esperanças digitar seu sms e quando clica em enviar some tudo !! Isso não vale nada comigo nunca funcionou e nem vai funcionar !! Vivo web torpedo gratis é sinonimo de ENGANACàƒO.

Leoo aff num funciona esse negcio naum? jah tentei cadastra num deu tento tudo quanto é site e num dah pah envia e eu qero envia pah uma minina q eu gosto dela e num dah :@

Bia Não funciona. ( Para mim ) Não sei o porquê. Eu tento como cliente e como não cliente.. Mas, de ambas as formas não funciona. Que chato isso! [...]

Postar um comentário sobre o artigo »

Utilize o formulário abaixo para expressar sua opinião sobre o artigo Torpedo vivo: